Capítulo 31

230 23 0
                                    

Definitivamente era uma situação incomum, aquele cara que era a primeira vez que me vê já manda uma cantada assim na lata. Eu fiquei um pouco constrangido e fingi não ter ouvido e também fui salvo pela vendedora que logo voltou trazendo umas camisetas que devia ser pra ele, então aproveitando a deixa eu pedi que ela fechasse meu pedido e fui ao caixa e paguei e logo depois eu voltei tentando não olhar pra ele e peguei a sacola com a vendedora e fui embora, mas antes ouvi ele dizer.

A:Até Logo, fico aguardando.

Eu olhei para trás e ele estava com um sorriso maroto e piscou pra mim, eu logo tratei de procurar meu rumo e fui embora e quando cheguei fui guardar o que eu tinha comprado e vi um papel com um numero de telefone e com o nome de Adriano.

Uma coisa eu tinhas que admitir ele era ousado, e seguro de si, essas são qualidades que eu queria muito que uma certa pessoa em particular tivesse, mas como a vida nem tudo são flores.

No dia seguinte eu fui conversar com a Jaque sobre o que o Deivison havia me contado, ela tinha todo o direito de procurar alguém, mas que queria saber quem é e conhece-lo, mas quando eu perguntei ela disse que era só um "ficante" sem importância, conversamos sobre um monte de coisas que nem vimos a hora passar e a hora do parto estava se aproximando e iriamos para o hospital no próximo dia e era impressionante o tamanho da barriga da Jake e o mais estranho de certa forma é ela ter algum tipo de relação com alguém estando naquelas condições, não que gravidez seja uma doença, mas mesmo assim estando no nono mês de gestação a mulher geralmente só pensa na chegada do seu filho e em muitas vezes passou pela minha cabeça que a Jaque não estava muito feliz ou melhor dizendo parecia que o fato do eminente nascimento do seu filho não importava muito, durante nossas conversas ela me fez pensar assim.

Não sei vocês, leitores, mas sabem quando você fala com uma pessoa e você tem a sensação de que ela esconde alguma coisa, então eu tinha essa sensação naquela época, falo isso porque quando eu falava sobre o futuro do nosso menino e coisas assim ela meio que não me olhava nos olhos e não estendia o assunto como se aquilo não fosse tão importante.

Durante a tarde fui arrumar as coisas que ela tinha que levar para o hospital, roupas dela e do Alan sim queridos leitores depois de pensar em vários nomes e mudar de ideia tantas vezes o nosso filho se chamaria Alan, foi ideia minha, achei o nome bonito e a Jake não se opôs. No dia seguinte fomos ao hospital, parece que o medico acertou porque na noite anterior a Jake começou a ter contrações e nem demorou muito depois que chegamos pois ela estava sentindo muita dor e a pedido dela ela queria que o parto fosse normal, ela sofreria só na hora e depois estaria recuperada sem cicatrizes... coisas de mulher, mas o medico deu total apoio, porque o parto normal e o mais seguro e recomendável pela medicina, já eu fiquei na sala de espera andando de um lado para o outro super nervoso e até tentei falar com o pai da Jake para avisa-lo, mas seu telefone não atendia.

Eu estando a beira de um ataque de nervos e quase sendo espancado pela enfermeira de tanto que eu enchia o saco dela para ter noticias... esqueci de dizer eu não quis entrar na sala com a Jake porque o medico disse que eu ficaria por minha conta em risco ou seja se eu desmaiar ele me deixaria estendido no chão, por que ele não poderia me acudir e deixar a Jake toda arreganhada com um filho saindo, enfim não fiz muita questão... como já disse antes eu só de ver sangue já passo mal. Como ia dizendo depois de deixar a enfermeira muito zangada uma outra veio ate onde eu estava e disse que o Alan tinha nascido saudável e que dentro de alguns minutos após eles limpá-lo e fazerem os exames de rotina eu poderia velo.

Quando a enfermeira nervosinha me levou ao quarto da Jake eu a vi já amamentando o nosso menino e sem nenhuma vergonha eu admito que me emocionei, mesmo ele não sendo meu filho de sangue eu já o considerava como se fosse, cheguei perto da cabeceira da cama e olhei para o rostinho dele que era a coisa mais linda do mundo, carequinha branquelo na hora não percebi, mas depois vi que ele tinha os olhos claros...só de lembrar já fico emocionado de novo, mas enfim ele era lindo eu fiquei ali babando feito um bobo que até a enfermeira brincou comigo dizendo que arrumaria um babador.

O PrimogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora