Radicalizar era isso que eu queria e achava que era o caminho para a solução dos meus problemas, pois, se for pensar bem a minha relação com o Digo tinha tudo para dar errado, primeiro por causa do gênio forte dele, segundo por nós sermos irmãos, terceiro por ele estar prestes a ser pai, quarto por ele estar de casamento marcado com a Daniela, que apesar de estar de posse do homem que eu amo ela é uma ótima pessoa, nunca fez nada pra mim.
Bom ai vocês caros leitores me perguntam e a sociedade não conta como um item a desfavor de nossa união? Resposta :Não, naquela altura do campeonato o que a sociedade e todos a minha volta pensava sobre com quem eu ia pra cama ou não, nem me importava, nenhum deles pagam as minhas contas e não vivo as custas deles. A favor só apenas o amor que eu sinto por ele, mesmo ele dizendo que me amava eu não tinha certeza desse amor, acho que é por causa de sempre sermos inimigos.
No dia 26 de dezembro eu esperava a visita do Digo e já tinha ensaiado mentalmente como eu ia agir, mas nem tive a chance por que naquele dia em diante ele tomou um chá de sumiço ate tentei falar com ele, mas seu celular só dava caixa de mensagem, nem o celular da Daniela funcionava, eu tentava não me preocupar, mas quem disse que conseguia.
Tentei falar com algum outro amigo do Digo e também não dava nada quando era dia 28 fui na pizzaria para ver se ele estava, mas assim que cheguei olhei no estacionamento e o carro dele não estava, então que poderia me dar alguma informação era o Sergio gerente.
S:E ae Kadu firmesa?
K:Oi Sergio, voc? Sabe onde que o Digo esta, eu estou tentando falar com ele a dias.
S:Ora Kadu o seu irmão foi pra fazenda do pai da Dani, ele não te avisou não?
K:Agente brigou esses dias.
S:Hum sei...ele esses dias anda nervoso a toua essa viagem vai fazer bem pra ele.
K:O celular dele não atende.
S:E nem vai, lá não pega celular.
K:Droga...sabe que dia ele volta?
S:Ele não deu certeza velho, mas parece que dia 4 ele volta.
Fiquei conversando mais algumas besteiras e fui pra casa, aquele fdp mais uma vez me deixa sozinho e nem me chama para ir com ele, se é assim que ele quer é assim que vai ser, já que eu não tenho nenhum valor pra ele vou retribuir da mesma moeda.
Ok eu ia tomar uma atitude, mas qual? Como já estava tarde eu resolvi tomar uma atitude no outro dia, mas quem disse que eu conseguia dormir, fiquei o tempo todo rolando na cama e pensando naquele desgraçado que não valia nada, mas eu não conseguia deixar de gostar dele, olhei no relógio já marcava três e meia da manhã e nada do sono vir, eu precisava de uma ideia boa para dar um jeito no Digo, foi então que eu me lembrei de uma pessoa que sempre foi boa de ideias, foi então que eu liguei para o Bruno, com certeza meu primo podia me ajudar.
Tummm
Tummm
B:VAI TOMA NO CU
Track
Desligou?
Novamente liguei e chamava...
B:KADU ENFIA ESSE CELULAR NO SEU CÚ SEU VIADO EU QUERO DORMIR...OLHA A HORA.
K:Bruno eu preciso de uma ideia.
B:Eu tenho uma VAI SE LASCAR.
TRACK
Depois dessa demonstração de afeto ele desligou o celular, faze o que né... Nos dias que se seguiram eu não liguei mais para o Digo se ele quer assim tudo bem, eu que não ia me arrastar por ele, afinal um guri lindo como eu dando sopa em São Paulo só ficaria sozinho se quisesse, fui ao shopping comprei muita roupa nova dei um tapa na juba, e no final do dia me olhava no espelho fiquei parecendo a Nazaré da novela, eu me olhava no espelho e dizia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primogênito
RomanceO amor é um sentimento tão forte, que muitas vezes mexe com a nossa cabeça e por não entendermos o que esta acontecendo faz com que nossa cabeça crie alternativas muitas vezes dolorosas para o que acreditamos ser certo e ao mesmo tempo nos machucamo...