K:Obrigado.
A enfermeira foi saindo e o meu sono havia ido para o espaço, pelo olhar do Digo parece que não era o único sem sono.
D:Ainda não lembra...do incidente...desses últimos dias.
K:Não e nem sei se quero...esse pesadelo parecia tão real.
D:Você foi na festa de formatura e...
K:Eu sei a minha mãe me contou...
D:Cala a boca e deixa eu falar sem interromper.
K: Ta.
D:E eu acabei indo lá...sozinho.
K:Pra que?
D:Eu não sei...quando vi já estava lá...eu acho que fui te ver...ou não. Eu vi você com seus amigos teve um momento que todos foram dançar e você ficou sozinho...
K:Do que você ta falando?
D:Eu tive um impulso...foi sem pensar.
K:O que foi que você fez?
D:Eu fui ate onde você estava...peguei na sua mão e fomos para a pista de dança...nos dançamos e...nos beijamos na frente de todo mundo.
Eu travei na hora, ele não pode estar falando serio...na frente de todo mundo...da escola inteira.
K:É alguma piada?
D:Eu não te forcei a nada, você correspondeu.
K:Você me expôs pra todo mundo? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?
D:Eu não fiz nada sozinho e baixa o tom de voz pra falar comigo, estamos em um hospital.
K:Eu só estou aqui por culpa sua.
D:Coloca uma coisa na sua cabeça, nos não temos futuro juntos, eu vou ser pai, o que eu vou dizer para o meu filho? Olha filhão seu pai é viado e come o seu tio?
K:Vai toma no cu, seu filho da puta...eu não te procurei e nem te chamei pra nada, você não tinha nada que fazer lá.
D:Eu tinha que te dar uma lição e fazer você entender e me esquecer.
Foi a partir dai que me veio um pensamento na cabeça, mas logo pensei não é só uma coincidência.
K:Ta feliz? Já ferrou com a minha vida, quer mais o que cara?
D:Eu estou pensando em nosso futuro, você também devia fazer isso e aceitar a minha proposta.
K:Proposta. Que porra de proposta é essa?
D:De você ir morar com a tia.
Vocês que estão me lendo agora, devem estar pensando o mesmo que pensei, como uma pessoa que diz gostar de você pode fazer o que ele fez e ser tão frio assim.
K:Você que mandou aqueles caras atrás de mim num foi?
Ele nem me olhava mais, ficou de costas pra mim no parapeito da janela.
D:Não era para eles encostar um dedo em você, era pra ser só um susto.
K:UM SUSTO? SE É LOCO? OLHA PRA MIM, ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA QUE ELES TIVESSEM FEITO OU QUEM SABE ME MATAR LOGO.
D:NÃO ERA ISSO NÃO, EU SÓ QUERIA TE DAR UM SUSTO PARA VOCÊ IR EMBORA E ME DEIXAR EM PAZ, SÓ ISSO.
D:Sabe quanto tempo faz que eu não consigo transar com a minha namorada? Desde daquela noite, ela já esta cansada das minhas desculpas eu também to.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primogênito
RomanceO amor é um sentimento tão forte, que muitas vezes mexe com a nossa cabeça e por não entendermos o que esta acontecendo faz com que nossa cabeça crie alternativas muitas vezes dolorosas para o que acreditamos ser certo e ao mesmo tempo nos machucamo...