Capítulo 44

307 29 0
                                    

K:Olha... Muita coisa que você disse explica algumas atitudes suas, mas não me peça para passar uma borracha e apagar tudo, por que as coisas não funciona dessa maneira, eu teria todos os motivos do mundo, mas eu não consigo te odiar e ao mesmo tempo é tão difícil confiar em você...É mais forte do que eu...Então não me peça uma resposta agora por que eu não tenho uma pra te dar, na verdade minha cabeça esta uma bagunça com tudo isso que você acabou de me contar...É como se eu nem me conhecesse direito, nunca imaginei que nosso pai fosse gay, e muitas vezes me perguntei como seria a reação dele ao saber que teria um filho gay.

D:Ou dois, ainda mais dois filhos que se amam.

K:Digo...

Ele se levantou e ficou na minha frente e segurou as minhas mãos deixando um beijo.

D:Não negue o que você sente por mim, eu posso ver em seus olhos e você pode sentir que eu estou falando a verdade quando digo que te amo, não como irmão, mas sim como uma pessoa que me completa em todos os sentidos, como a única pessoa que preencheu um espaço vazio em meu coração, que me tirou ou melhor me salvou de uma escuridão que achei que fosse ficar perdido pra sempre, mergulhado em duvidas ódio e culpa. Sei que eu estou muito longe de ser um cara perfeito, mas com você do meu lado não tenho duvida que com sua ajuda posso ser uma pessoa melhor e que se fodam os outros que não nos aceitarem.

K:Eu preciso de um tempo pra mim... Eu preciso pensar... colocar minha cabeça no lugar...preciso escutar meu coração.

D:Eu entendo e vou esperar o tempo que for necessário... Mas não aqui...

K:Como assim?

D:Eu preciso voltar pra São Paulo, o Miguel está com a Luana e eu não posso deixar ele com ela por mais tempo, mesmo ela dizendo que não, mas sei que ele ta dando trabalho e sem falar na saudade que eu estou do meu pequeno. E também tenho meu restaurante e meus negócios.

K:A sim... Claro... Eu imagino...

D: Mas estarei esperando é só chamar que eu venho correndo, pode ter certeza.

K:Rsrsrs, e você vai quando?

D:Amanhã de manhã. E por favor, tente se cuidar melhor, faz esse esforço por mim, sei que não tenho o direito de te pedir isso, mas a vida é tão boa pra ser desperdiçada assim, problemas todos temos, mas não podemos desistir de viver e deixar que eles tomem conta de nós

K:Eu prometo que vou me cuidar.

Encerramos nossa conversa com um abraço que começou com ele, ambos estávamos emocionados e durante o abraço eu me senti tão bem, poucas vezes eu tive essa sensação tão boa de paz e proteção, e ele me abraçava tão forte como se quisesse proteger algo muito precioso para ele e só desfazemos o abraço quando o telefone tocou e eu fui atender e ele foi para o quarto, e quando atendi era a minha mãe que havia acabado de chegar de viagem e queria saber como eu estava, no começo eu fiquei mudo, não sabia 90º que dizer a ela, agora que eu sabia de toda a verdade era um pouco estranho afinal ainda não havia assimilado toda aquela informação recente.

M:Carlinhos? Você esta ai meu filho?

K:To aqui mãe...

M:Assim que soube eu fiquei muito preoc...

K:Mãe eu já sei de tudo...

M:Tudo o que?

K:O Digo me contou tudo, do nosso pai... o caso que ele teve, como foi que ele morreu... o por que ele sempre me maltratou desde criança, o por que ele sempre dava um jeito de acabar com o meu namoro o que ele sentia sobre mim.

M: (Suspiro) Você quer me perguntar mais alguma coisa meu filho?

K: O que é que a senhora acha que eu devo fazer? O que a senhora acha disso, seus dois únicos filhos são gays e se amam, sim por que infelizmente ou não eu amo ele. Então me diga o que a senhora acha que devo fazer?

O PrimogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora