Durante o percurso para casa ninguém disse nada, e haveria algo a ser dito após aquela noite fatídica? No domingo a conversa que predominava era sobre a festa e claro sobre minha titia que surpreendera todos, pois ninguém sabia dessa sua nova face, minha mãe mesmo dizia que jamais imaginou que minha tia fosse uma pessoa de uma cabeça não atrasada, eu particularmente preferi não falar nada, liguei para a Jaque e conversamos por um bom tempo e contei pra ela como foi o meu reencontro com o Digo e como devem imaginar ela ficou um bom tempo me dando sermão e também me disse como estava sendo difícil controlar o Deivison, pois até uma cueca dele foi parar no hall do nosso andar, na hora que escutei senti uma vertigem pois aquele maluco com toda certeza traria uma má reputação aos moradores daquele andar e o mais engraçado é que na frente ou perto dos pais dele, ele se comporta como um santo.
Na segunda todos estavam na expectativa para saber sobre o resultado dos exames, se eu seria um doador em potencial e na hora marcada com o medico fomo eu e minha mãe e minha tia e aquele suspense entre a nossa chegada ao hospital e o momento de nós sermos chamados só nos deixava cada vez mais aflitos.
Med:Sentem se por favor.
K:Vamos doutor sem rodeios, eu posso ou não ser doador para o meu irmão?
Med:Tudo bem, bom uma das razões para demorar mais de uma semana era a suspeita que tínhamos de que essa doença fosse hereditária e assim te incapacitando para ser um provável doador e também caso seja negativa se você seria compatível, enfim para ser mais direto, você é sim compatível Carlos.
Essa noticia caiu como um alivio diante de nós e minha mãe muito emocionada teve que ser medicada pela grande emoção pois era uma luz no fim do túnel, pois todos sabem como é difícil ficar sofrendo esperando na fila de espera, depois de minha mãe ficar mais calma o medico explicou os procedimentos, sobre como afetaria a minha saúde devido ao transplante e também nos alertou dos riscos pois mesmo os exames dizendo que sim, mas havia uma chance de que na hora do transplante poderia haver uma rejeição do órgão enfim ficamos muito tempo no consultório e no mesmo dia eu já me internaria para dar inicio aos procedimentos já que o Digo estava em um estagio que quanto mais demora mais serio fica o estado de saúde dele.
Mas antes de qualquer coisa eu fiz um pedido ao médico.
Med:Pois não?
K:Não quero ter nenhum contato com ele.
Med:Como?
K:Desculpa doutor, mas nós dois não nos damos muito bem e eu agradeceria se não tivermos nenhum contato um com o outro.
Med:Tudo bem, vamos ver o que podemos fazer.
Enquanto minha mãe ligava para o seu marido o medico pegou o telefone e pediu para que a outra pessoa na linha entrasse em contato com o Rodrigo que havia encontrado um doador e que era para ele vir ao hospital imediatamente para dar inicio aos procedimentos, bom devo ressaltar aqui que quando o Medico falava para nós como seria os procedimentos eu fiquei me imaginando deitado em uma mesa cirúrgica e um monte de gente mexendo nas minhas vísceras, bom meus queridos leitores sei que é algo desagradável de se ler, mas é para que vocês tenham ideia de como eu me senti, e para piorar como disse antes eu tenho alguns problemas com hospitais e sangue e por causa disso já fui ficando verde conforme o medico falava.
Depois de muito papo fui encaminhado para um quarto e minha mãe foi embora para pegar umas coisas pra mim e logo que a enfermeira saiu me deixando sozinho em meu quarto senti um vazio no peito que não podia explicar...eu queria que alguém estivesse ali comigo segurando a minha mão e dizendo que tudo ia dar certo...
"Vem logo... sai dai
Não vo não...
Buaaaaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primogênito
RomanceO amor é um sentimento tão forte, que muitas vezes mexe com a nossa cabeça e por não entendermos o que esta acontecendo faz com que nossa cabeça crie alternativas muitas vezes dolorosas para o que acreditamos ser certo e ao mesmo tempo nos machucamo...