Mas mesmo assim eu não podia ficar parado e esperando por ele pela a vida inteira, me soltei dele e sem olhar eu fui indo em direção a porta e quando coloquei a mão na maçaneta ele me abraça por traz e sinto ele me beijando na nuca me deixando arrepiado e logo já fui sentindo algo me cutucando em baixo.
D:Seja meu hoje.
Eu nem disse nada nem conseguiria se pudesse, porque eu estava inebriado com seus beijos, mas como um lapso de sanidade me bateu eu me soltei dele.
K:Não dá...você é meu irmão...e vai casar e ser pai...não esta certo...eu não posso não.
E nem tive coragem de olhar na cara dele por que novamente aquela maldita sensação de culpa e arrependimento tomou conta de mim e rapidamente eu destranquei a porta e sai, fui procurar o Wesley, mas quando eu cheguei na porta do toalete tinha dois bombeiros um em cima de uma escada cerrando a lateral direita dele e o outro colocava uma espécie de mesa pra o Wesley se apoiar e o mesmo praguejava vários nomes que nem preciso dizer aqui, mas só pra vocês terem ideia digamos que seja saudável eu não ficar perto dele, acho que minha vida dependia disso então eu me escondi em um, canto e meio que de longe eu o vi sair do banheiro num carreirão parecendo o papa-léguas do desenho e com uma cara de ódio misturada com vergonha kkkkk, esperei ele ir embora e de longe eu vi o Rodrigo falando com os bombeiros e agradecendo pela ajuda e depois ele estava me procurando e sua cara não estava muito boa, deve ser sido pela bagunça e estrago no seu toalete, eram por volta de 23:40 e eu ainda estava ileso então pensei que se eu quisesse me manter assim era melhor eu sumir dali e foi o que eu fiz fui saindo a francesa e quando estava na calçada eu praticamente corri ate um ponto de taxi que havia ali perto e fui embora, mas no caminho recebi a seguinte mensagem do Wesley.
"Nunca mais apareça na minha frente ou eu juro que quebro a tua cara seu FDP"
Eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido, queria encontrar alguém que gostasse de mim e que eu também gostasse dela, vi no Wesley essa oportunidade e novamente o Digo estragava mais um possível relacionamento meu, mesmo que indiretamente, mas foi por causa dele que fiz o que fiz, mas aquele incidente era o menor dos meus problemas, o que me fez perder o sono daquela noite é o fato de estar crescendo um sentimento muito forte pelo meu irmão e só com um beijo ele já me desarmava e me deixava totalmente entregue a ele, não digo isso só pelo lado sexual, mas quando estou perto dele eu fico meio besta sem saber como agir, fico com vontade de abraçá-lo de beijá-lo de dar e receber seus carinhos enfim ele me passa uma sensação de proteção e essa mesma sensação esta presente em mim, eu tenho vontade de guardá-lo pra mim, como se fosse uma joia preciosa, queria protegê-lo e não deixar que ninguém o faça mal.
E no decorrer daquela semana esse sentimento só fazia crescer, ficava vinte e quatro horas pensando nele e a minha mãe parecia adivinhar o que estava acontecendo e eu não sei se era de propósito ela vinha com uns papos de que seu neto seria uma benção de Deus que ela estava ansiosa e estava orgulhosa do Digo que a Daniela seria uma ótima mulher, pois ela é uma guerreira batalhadora e os dois juntos seriam muito felizes, ou seja, parecia que ela queria jogar na minha cara que o casamento do Digo e a vinda do meu sobrinho seria a solução de todos os seus problemas e preocupações e esse papo me soou com um aviso de "Se afaste dele."
Em alguns momentos eu pensava comigo se realmente era o certo mesmo, se eu também não procurasse uma namorada e me casasse com ela, talvez essa fase sumiria e assim minha mãe se orgulharia de mim, mas só de pensar em ter que ficar longe dele me dava um medo e uma vontade de chorar.
Naquela semana o tempo passou correndo e na quinta feira o Bruno passou la em casa e tava com uma cara emburrada eu assim que o vi nem disse nada, com o Bruno é assim quando ele ta irado é melhor esperar que ele comece a falar ou caso contrario a resposta seria uma patada rsrsrsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primogênito
RomanceO amor é um sentimento tão forte, que muitas vezes mexe com a nossa cabeça e por não entendermos o que esta acontecendo faz com que nossa cabeça crie alternativas muitas vezes dolorosas para o que acreditamos ser certo e ao mesmo tempo nos machucamo...