Capítulo 30

257 25 0
                                    

Eu havia reservado meu vôo para o domingo, mas eu estava indo com meu coração em pedaços, é como se uma parte de mim estivesse ficando para trás....bom se for pensar ao pé da letra realmente estava ficando mesmo já que um rim meu estava dentro de outra pessoa, mas fora isso eu me sentia frustrado, pois como já disse aqui muitas vezes eu tenho um grande defeito que é esperar demais das pessoas, meu vôo sairia as sete e quinze da noite e já estava no saguão do aeroporto com todos meus amigos a Lu o Bruno o Pedro o seu José minha mãe minha tia,mas a pessoa que eu mais queria não estava e tinha esperança de ate o ultimo segundo quando meu nome era chamado pelo áudio interno já que a ultima chamada para embarque imediato já tinha sido a dez minutos então não tive alternativa e olhando para trás vendo as pessoas mais importantes pra mim eu fui embora...

Quando cheguei minha linda e querida amiga Jake já me aguardava e juro que quase não a reconheci, sua barriga estava enorme, nossa de verdade foi tão estranho, se bem que só a via pela webcam e claro não dava para ter uma dimensão exata de como ela havia crescido, mas enfim no caminho do aeroporto ate em casa ela me contava como estava os preparativos já que faltava menos de um mês para a criança nascer e ela havia me contado que sua relação com o pai havia melhorado muito tanto que naquela mesma semana ele a convidou para passar uns dias na casa de um amigo dele e que ela ficou muito feliz pelo convite que era uma demonstração de que seu pai estava tentando manter uma boa relação com ela.

K:E quando que vocês vão?

J:Na terça e voltamos no domingo.

K:Não é melhor você deixar para viajar depois que o nosso pequeno nascer e você já estiver melhor, porque ta muito em cima da hora, olha só o tamanho da sua barriga.

J:Eu pensei nisso, mas é a primeira vez que meu pai me chama para passar uns dias com ele que nem pensei duas vezes em aceitar e também eu vou tomar todo cuidado e qualquer coisa tem um hospital perto e o Marcelinho vai esperar para nascer quando a mamãe estiver de volta não é mesmo neném

Essa gravidez mudou bastante a Jake ela se tornou mais maduro por assim dizer e mais amorosa era bem nítido o brilho em seus olhos quando estávamos na expectativa para a chagada do Marcelinho.

Quando entrei no meu apê me joguei no sofá e fiquei ali olhando em volta vendo como tudo estava como eu deixei e tudo limpinho, pois a jake tinha cuidado de tudo até que a porta se abre e um guri com uma cara lerda e sem graça vem ate onde eu estava.

D:Oi Kadu meu velho tava com muita saudade.

E já foi me abraçando, bom eu já conhecia aquele moleque e sabia muito bem que quando ele apronta alguma coisa ele vem com esse papo manso adulando agente.

K:Oi Deivison saudade né sei...

D:Tava sim eu juro...

J:Conta ou eu vou contar.

D:OI MINHA DEUSA DE ÉBANO QUE EU TANTO AMO.

K:Contar o que?

D:Nada não ta tudo bem.

J K: ¬¬

J:Esse menino sem noção tava transformando sua casa em um motel sabia... Eu peguei ele na sua cama.

K:Deivison eu não to acreditando que você trouxe gente pra minha casa..

D:Juro que não trouxe ninguém

K:Como não a Jake acabou de di...

J:Ele não trouxe mesmo Kadu o que ele fazia era bem pior... Deixa só sua mãe descobrir viu.

K:Mas então?

J:Esse sem noção aqui pegou a minha chave escondido e fez uma copia e toda noite ele vinha pra cá escondido e ficava no seu quarto na internet e ligava a webcam para ficar se exibindo para os outros.

O PrimogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora