Capítulo 4

577 56 7
                                    

Eu não posso dizer que o psicólogo que minha mãe arrumou não estava funcionando, pois na minha opinião estava sim porque já tem cinco dias que ele não briga comigo, ou seja um recorde, se bem que nossa convivência não mudou muito eu não falo com ele e nem ele comigo.

Minha mãe vendo que aquele clima em casa ainda estava pesado ela propôs de chamar nossos amigos mais próximos e ir para a praia, eu não gostei muito por que não sei nadar e você ir para a praia e não entrar na água é meio estranho, mas como palavra de minha mãe era lei eu fui obrigado a me render aos seus desejos.

Chamei o Bruno com a mina semanal dele, o Rafa com a Daniela e o Lipe com a sua recém namorada. Eu e minha mãe e uma tia e o Digo com a outra Daniela, os dois parecem estar as boas novamente, melhor pra mim assim ele larga do meu pé, mas um fato interessante eu tenho que dizer aqui o Digo sempre gostou de praia e ate surfa de vez em quando e sempre que chamam ele para ir a praia ele é o primeiro a montar tudo, mas dessa vez ele não quis ir de jeito nenhum, inventou um monte de desculpas para nós não ir, digo isso nós por que ele se referia a todo mundo, ate teimou com a minha mãe que naquele fim de semana iria chover muito, que era uma mentira muito grande por que naquela época tava um calor de matar, o pessoal não entendeu muito essa atitude dele.

Chegamos lá ficamos em um apartamento da mãe do Bruno deixamos nossas coisas e fomos para a praia que não estava muito cheia, mas o calor era de matar, alugamos um guarda sol as garotas já foram estendendo a toalha tirando a roupa e os meninos ficando só de sunga, foi ai que tomei um susto tão grande que quase que meu coração para na hora eu estava distraído tirando a camiseta e já indo abaixando minha bermuda até que escuto a ultima pessoa do mundo chegar e conversar comigo como se fossemos grandes amigos.

D:Acho melhor você não ficar de sunga.

K: O que?

D:É melhor você ficar de roupa, você é muito branco e vai se queimar.

Eu fiquei olhando pra ele ainda me recuperando do susto que levei e agora ele vem com essa conversa mole assim do nada?

K:Por que?

D:Por que o que?

K:Porque essa preocupação agora?

D:A vai se fuder, faz o que quiser...que se foda então...

E saiu com passos largos em direção a água e eu fiquei com aquela cara de Hum? O.o

Depois desse momento digamos "fraterno" eu nem dei moral para os chiliques do dele e fiquei só de sunga que era preta com listras brancas nas laterais e me sentei na cadeirinha na sombra junto com a minha mãe, minha tia, o Bruno com a namorada e um tempo depois o Digo volta e senta junto a Daniela, mas meio que afastado um do outro. O clima estava bem descontraído todos bebendo menos eu por que o chato do meu irmão disse que menor não bebe, eu nem queria mesmo pois não gosto de bebida alcoólica, mas um golinho de vez em quando é bom e o Lipe levou o violão dele e tocou e cantou umas musicas pra gente.

Esqueci de dizer como o Digo é, nessa época ele tinha 1,87 ele é moreno claro, só um pouco bronzeado por que como eu disse ele adora praia olhos castanhos meio puxado, minha mãe disse que ele puxou o meu avó que era assim, mas não é puxado feito japonês não é normal mas um pouco puxado que dá aquele ar mais charmoso e ele é bem forte malhado resultado de anos e anos de academia e futebol ele tem uma tatuagem tribal na costas que vai ate o pescoço e o ante braço, nessa foto abaixo é bem parecida com a dele.

http://www.bravus.net/wp-content/uploads/2013/07/Tatuagens_Masculinas_Tribal_Ombro.jpg

Depois de muita cantoria as meninas junto com minha tia e minha mãe foram para água ficando eu o Digo que estava sentado de frente pra mim, o Rafa que estava do seu lado e o Bruno do meu lado, todos de óculos de sol a conversa era do Digo com o Rafa e eu com o Bruno, mas uma coisa me chamou atenção, o jeito que o Digo estava sentado com as pernas arreganhadas e toda hora ele passando a mão no peito meio que dando uma coçadinha e depois descendo pra sua sunga vermelha e dava uma passadinha de mão lá naquele lugar, o que eu estou querendo dizer é que eu podia jurar que ele estava se exibindo para alguém então como tapado que sou olhei para traz e tinha duas garotas bronzeando atrás de mim então deduzi que era pra elas que ele estava se mostrando e jogando seu charme voltei a olhar para frente ele ele mudou de postura parecia que alguma coisa o irritou então se levantou e saiu com cara de poucos amigos.

O PrimogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora