Capítulo 41

239 24 0
                                    


Em certos casos é bom ter amigos que se importam e cuida de você nos momentos difíceis de nossa vida, mas mesmo assim depois de tanta coisa ruim que aconteceu na minha vida é como se toda minha força e meu gás de continuar simplesmente acabou, eu não saia de casa, só saia mesmo para ir a faculdade ou ter que pagar alguma conta e comprar algo para comer, se bem que nem isso eu estava fazendo direito, nos primeiros meses eu não queria falar com ninguém, principalmente depois do fatídico réveillon o Digo passou a me ligar pelo menos três vezes na semana e ele com aquele jeito espontâneo que me custava acreditar, eu permanecia monossilábico.

K: Alô.

D: Oi Kadu?

K: Sim é ele, quem é? (como se eu não soubesse quem era)

D: É eu o Digão, tudo bem com você.

K: Até agora sim, o que quer?

D: Saber como você está.

K: Já disse que eu to bem.

D: É serio, sua voz esta estranha e essa noite tive um sonho ruim com você.

K: Deve ser a sua consciência pesada. Se bem que é meio tarde pra ela se manifestar, mas já é um progresso por que eu nem imaginava que você tinha uma.

D: Para com isso Kadu eu mudei de verdade...

K: E dai...O que espera que eu faça?

D: Eu não sei, bom agente podia... Esquecer o passado...

K: Sei, fácil falar né...

D: Eu sei que não é tão simples assim, mas...

K: Bom se era só isso, tchau. Tenho mais o que fazer.

D: Espera kad...

Tu tu tu tu tu tu.

Era mais ou menos assim no primeiro mês, mais ai eu fiquei de saco cheio das ligações dele e graças a minha bina eu parei de atender ele. Fora ele eu falava de vez em quando com a minha mãe ou com a Luana e o Bruno. E para todos eu dizia que estava tudo bem, mas na verdade mergulhei em um poço de tristeza e depressão, como disse antes minha vida era apenas uma rotina casa para faculdade e da faculdade para casa e com isso me afastei dos meus amigos de turma, na verdade eu tive muita sorte de ter conseguido terminar o ultimo semestre do curso, e nem participei dos eventos pré-formatura que o pessoal fez. Para muitos era uma conquista, mas para mim não tinha tanta importância, por que a pouco mais de cinco anos atrás eu tinha um sonho de esquecer tudo de ruim que tinha acontecido comigo e refazer a minha vida e eu quase consegui, por alguns meses eu tive uma família, um filho que me foi tirado sem ter chance de lutar por ele e depois disso vi minha vida desmoronar diante de mim, e todos os meus sonhos se foi pela janela.

Alguns me perguntavam quando seria a minha formatura e eu apenas disse que não iria participar, foi uma decisão minha, não tinha disposição para isso, apenas consegui concluir o curso, minha monografia foi razoável, porém suficiente para ser aprovado.

Depois de concluir a faculdade ai eu permaneci o tempo todo em casa, nunca saia pra nada e assim minha depressão piorou, lembro de uma vez estar saindo do elevador e senti uma fraqueza tão forte que praticamente cai no chão, por sorte o Deivison me ajudou e me obrigou a ir ao medico que passou alguns exames e tive que tomar ter bolsas de soro, depois disso em um intervalo de três dias não me lembro direito a hora só lembro de ter deitado na cama por que estava passando mal, pois só de ficar em pé eu senti uma fraqueza tão grande ai eu deitava e ai eu acordei com alguém arrombando minha porta e entra o Deivison e o Adriano com cara de preocupados e eles me ajudaram e me levaram para o hospital e chagando lá eles queriam me internar mais eu conversei com o medico e ele exigiu que eu fizesse os exames e eu para ir embora tive que prometer que os faria.

O PrimogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora