Minha primeira aula foi filosofia aff,a professora entrou na sala e disse:
-Bom dia alunos,sou a professora Lurdes,sei que vocês me conhecem bem,mais vejo que temos uma aluna nova.- falava ela sem tirar os olhos de mim- Fique em pé e se apresente por favor.
- Claro -digo me levantando - Meu nome é Camilla Karollyna e tenho 17 anos- enquanto digo todos ficam me encarando.- E.... Acho que só.
-Quais são seus objetivos para está escola? -A professora pergunta.
-Meus objetivos? É. ...Terminar o colegial sem repetir,acho. - Quando digo isso alguns riem
-Silêncio- a professora diz alterando sua voz- Seja bem vinda Camilla,confirmo com a cabeça como se estivesse agradecendo e me cento.
Depois de três aulas bate o sinal para o intervalo,vou para meu armário guardar meus materiais e ouço.
-Terminar o colegial sem repetir- Dizia uma menina loira afinando a voz- A novatá já está se achando né?
- Na...Não.- digo e ergo minha cabeça
- Ah não,que bom,espero que você seja esperta e não mexa com a gente,por que se não. ...
-Deixa ela em paz Patrícia!- Diz um menino a traz delas
- Não se mete Isaque ! - Grita Patrícia
- Sai daqui menina - Diz uma garota chegando com dois meninos ao seu lado.
- A gangue chegou...
- Anda logo e sai daqui logo Patrícia! -Diz um dos meninos
-Aff,depois continuamos nosso papo coisinha- ela diz e sai andando, coisinha? Ela me chamou de COISINHA?
-Você tá legal? - pergunta um dos meninos enterrompendo meu pensamento.
-Sim,é... Obrigado- falo virando para sair
-Camilla não é? - O agora a menina pergunta
-É -digo me virando e dando um sorriso sem mostrar os dentes.
-Eu sou Mayara,mais pode me chamar de Maya- Ela diz sorrindo,ela é ruiva de cabelo na altura do ombro,tem olhos castanhos escuro e é média de altura,é até bonita.
- Eu sou Isaque, mais me chamam de Saque- fala o menino tambem sorrindo,ele que me defendeu primeiro,ele tem cabelo cacheado castanho escuro e olhos castanho claro.
-Sou Alberto,mais conhecido como Beto- Diz o outro sorrindo também,ele eu não tinha ouvido falar ainda, tem cabelo tigelinha castanho claro e olhos pretos.
O outro menino se afasta e e eu pergunto
- E você?
- Sou Will, quer dizer, Willian- ele está forçando um sorriso,dizem cabelo é curto e loiro seu olhos são azuis e bem bonitos.
-Prazer - digo sorrindo
- Vai ficar com alguém? - Diz Beto - se você quiser pode ficar com nosco.
-Pode ser- respondo imediatamente
-podemos ser amigos- Diz Maya.
-Claro!- respondo e vamos ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...