Mãe e Pai ?!

20 4 16
                                    

Eu estava claramente em choque e não entendia nada e acho que ele percebeu .
- Venham , entram ! - Diana dizia abrindo caminha para nós.
A sala da cada era enorme , a decoração muito bonita, eles tinham um bom gosto muito grande.

- Gente desculpa mas não estou entendendo nada ! Vamos atrás de alguém que nem conhecemos e ele chama minha melhor amiga de irmã ?! Que negocio é esse ? Se ninguém teve coragem de perguntar eu tenho - Maya disse liberando tudo o que tinha a dizer.
- Amor - Disse Saque olhando para ela com olhar de repreensão.
- Gostei dela - Falou Diana rindo.
- Eu posso explicar - Disse Nick nos olhando - Meu nome é Nicolas e esse é minha noiva Diana - ele aponta pra ela - Conhecemos seu amigo Beto a um tempo e ele nos explicou quem é você e toda sua história , que ironicamente é bem parecida com a minha - ele parou para respirar - liguei para meus pais e eles me contaram tudo , tudo msmo. Você Camilla é minha irmã legítima assim como o resto de seus irmãos,  meus pais são seus pais , sei que você e seus amigos - ele apontou rapidamente para todos - estão correndo perigo , quero ajudar vocês!  Quero que vocês possam viver em paz e bem.  - ele para e respira novamente.
- Por isso - Diana continua - gostaríamos que vocês ficassem aqui em casa o tempo que precisarem , pois estarão seguros.

Nos olhamos e Will se pronunciou.

- Tudo bem , ficaremos aqui por uns dias .

Diana e Nick sorriram.

- Fiquem a vontade e venham comigo,  infelizmente não teremos um quarto para cada , mais podemos separar os quartos por sexo , pode ser ? - Nick pergunta
- Claro que pode... - Clara diz em tom baixo .
- Venham comigo meninas vou mostrar onde fica o quarto, tragam suas mala, Nick mostrará pra vocês garotos onde fica o de vocês... - Diana dizia subindo as escadas nos fazendo ir atrás.

Demoramos um pouco mais nos acomodamos com facilidade no quarto , estávamos livres pra conhecer a casa , eu fui em direção ao jardim , me sentei e comecei a tentar raciocinar tudo isso... Estava olhando para o céu e Will chega sentando ao meu lado.

- Linda o que houve ?
- Estou confusa só... - ele entrelaça nossos dedos e sorriu.
- Entendo , tudo vai passar, eu confio no Beto , ele mostrou ser leal - Will pausa por um momento - Confio que Nicolas seja realmente seu irmão...
- Sabe , eu e ele , não temos a aparecia nem perto de ser parecida.  - rimos .
- Claro , você é muito mais linda... - dou um sorriso bobo , ele se aproxima e sela nossos lábios.

- Cami?! - Uma voz me chamando faz com que nos separemos. - Será que posso falar com você ? - essa voz é do Nick .
- Nick , estou  aqui no jardim, perto da piscina.

Em questão de segundos ele e Diana chegam olhando nossas mão , então Will todo corado diz:

- É... Vou ver se o pessoal precisa de algo , até mais.- ele levanta e sai andando.
- Meu cunhado ? - Nick pergunta curioso.
- Amor ! Que indiscreto!- Diana diz indignada me fazendo rir.
- Tudo bem Diana , Nick oficial ainda não é. - ele sorri maliciosamente para mim.
- Cami viemos aqui te mostrar isso - Diana me entrega um envelope - e dizer que podemos ir atrás dos seus pais , mais isso encobre que Lorenzo pode ir atrás de nos , temos esse risco. - Respiro fundo.
- Pensarei a respeito - dou um sorriso forçado.
- Bem estamos indo , qualquer coisa nos chame- Nick diz se levantando com Diana então logo atrás.

Suspiro e abro o envelope vendo uma foto de um casal , o homem tem os olhos escuros como os meu e o de Milo , cabelos ondulados como os meus , mais claros como os do Nick , sua pele não é da minha cor e da do Nick , majs da cor de Milo e Be ( Cleber  meu irmão ). A mulher tem olhos claros como o de Cintia e Cleber ( meus irmão majs novos ) , seus cabelos são lisos como o de meus irmãos ( todos ) , sua pele é da cor da minha, seus cabelo é bem escuro como o meu .

Meus olhos começam a encher de lágrimas.

Pego outra foto e lá está dois menininhos e uma menina com o casal da outra foto.
A menina aparenta ter no máximo dois anos , ela é idêntica à mim, ela está no colo da mulher e os dois meninos ( cujo o mas velho de seis anos parece muito com Nick menos as cor dos olhos ; e o outro de aparentemente 4 anos parece muito com Milo , o que muda é o seu cabelo.)

Lágrimas caem dos meus olhos quando começo entender tudo.

Na foto a setas que são escritas, para o homem adulto : Papai ; para a mulher : Mamãe ; para o garotinho mais velho : Eu ; para o mais novo : Mano e para a menina : Mana.

Lágrimas não param de sair dos meus olhos.

Minha mãe adotiva sempre disse que Cleber e Cintia eram adotados, majs eles se parecem de majs comigo ! Agora entendi ! Minha mãe mandava seus filhos para a mãe adotiva que cuidava deles sempre dando notícias ! Não acredito nisso .

Esses dois na foto são meus pais !

-------------------------------------------

AUTORA : Amores , a foto dos pais da Cami posto no próximo capítulo kkkk Beijos espero que gostem ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora