Cami Narrando
Bem ,já faz uma semana que estou dependente da muleta, estou me acostumando, tirando a parte que sempre tem alguém comigo, isso acaba sendo meio estranho.
Hoje vou para minha escola , Will irá falar com a diretoria, ele vai inventar uma desculpa para que eu, ele e o resto do pessoal não precise mais ir.
No momento estou me arrumando e milagrosamente estou sozinha, vou tomar um banho , estou com poucas roupas então pego uma calça jeans, uma blusa roxa de manga caída escrito :" I love music ♡ " e um all Star azul escuro. Minha make básica e um batom cor da boca.Ah e meu cabelo está em um rabo de cavalo bem alto.
Depois de um tempo pronta Luk vem me ajudar a ir para a sala.- Nossa, nossa em, tá gatinha! - ele diz e eu riu- Tudo isso é pro Will é? - Sinto meu rosto corar.
- Somos AMIGOS somente - digo destacando a palavra amigos.
- Nunca negue a verdade para um amigo , eu conheço os dois e tá tão claro que se gostam que parece estar escrito na testa de vocês! - eu riu e quase caiu no degrau , ele me segura - Nossa quanto emoção em - rimos de novo.
- E você em Luk, tudo isso só pra Clara - agora ele cora.
- É. ..Bem... Vamos mudar de assunto - eu começo a rir dele e logo depois ele ri junto.Chegamos na sala e já vamos pro carro.
- Não se esqueçam Alberto é uma ameaça ! Não devemos nos aproximar dele ! - Maya diz com um olhar de raiva.
- Eu não vejo motivos, ele não é tão ruim assim.- ela olha pra minha perna e coloca a mão nela.
- Tem certeza? - faço que sim com a minha cabeça, ela revira os olhos e não diz mais nada.Chegamos na escola e todos estão me olhando com cara de dó.
Odeio isso !
As aulas passaram rápido , no intervalo Will vai falar com a diretora e nós ficamos no refeitório.
- Gente vou beber água e já venho.- Digo
- Eu vou com você - Saque fala- Não , eu quero ir sozinha, por favor...
- Tá bem, mais juízo mocinha- Ele fala eu sorrio e saio.Vou até o bebedouro pego um copo e bebo minha água, me apoio na muleta, até que já estou me acostumando com esse tréco.Vo saindo mais não vejo o degrau e cai para traz, algum me segura , olha e esse alguém é. .... Beto? !
- Obrigado...- digo e me levanto.
- Cami, será que podemos conversar? - ele pergunta apontando para um banco que tem ali perto, eu suspiro e me cento.
-Diga Beto...
- Cami, tu não tem noção o quão monstro estou me sentindo por ter feito isso com você! - uma lágrima escorre em seu rosto- eu fiz tudo isso sem pensar , nunca quis te machucar , sério.- agora ele já está chorando pra valer - Eu quero te pedir perdão ! Me perdoa por tudo! Realmente me arrependi! Eu nunca vou me perdoar se tu não me perdoar também - Ele parece realmente arrependido.Eu suspirei fechei meus olhos respirei fundo e fiz o que meu coração mandou.
- Sim Beto, eu te perdôo...
- sério? - ele sorri - muito obrigado mesmo ! Você não sabe o quão feliz eu estou! - ele pega uma mecha de meu cabelo e coloca atrás da minha orelha e sorri para mim, mais ....
- O que esse idiota está fazendo? - A NÃO ! AGORA FERROU O QUE O WILL TÁ FAZENDO AQUI?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Fiction HistoriqueCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...