Encontro?

109 14 7
                                    

Já se passaram 2 meses e eu ainda não deixei meus supostos "pais " se explicarem,bem você deve estar se perguntando mais e Will? Bem continuamos amigo,não mudou nada depois do nosso quase Beijo, Maya está de rolo com o Saque,Lukas e Clara estão brigados,estou indo muito bem na escola e o idiota do Mateus não mexeu mais comigo.
Esses dias penso em dizer tudo pro Will,mais tenho um pouco de medo,quem sabe um dia resolvo esse problema né!
Olha! Uma mensagem,de quem é? Número desconhecido,estranho.

Olá Cami,estou aqui perto de sua casa,vamos tomar um Milk Shake juntos ou você ocupada?
Will.

Will!!!!! Aí claro que vou,mais vou dar um migué nele.

Oie Will,a sério? com uma preguiça de ir para sozinha...
Cami.

Em questão de segundos ele me responde.

Faz assim,daqui 20 minutos ,se arruma logo,Beijos !
Will

Fui voando me arrumar,coloquei uma blusa regata azul clara,um shorts preto de couro,um all Star azul,uma make linda e um coque bagunçado.Fui para sala e fiquei esperando o Will,até que alguém bate na porta, é eleeeeeee! !!
- Ei Cami,você tá linda - Diz ele dando um beijo na minha bochecha.
- Valeu,você também está. ..Como posso dizer... gatinho- digo envergonhada.
- Eu sei - nós começamos a rir e vamos conversando até chegar na sorveteira.
Lá eu pedi um Milk Shake de maracujá que eu adorooooo e Will pegou de negresco que também é bem gostoso, um momento de silêncio e ele começa a falar:
- olha,se eu soubesse que você ia estar tão bonita no nosso encontro eu teria me arrumado mais!- dou uma risada eu tomo Milk shake
- um... É um encontro?
-Você pode decidir - ele fala e me olha com um sorriso malicioso.
- um encontro de amigos né senhor Willian...
- pra você pode ser... - ele pisca para mim e começo a rir.
Will novamente se aproxima de mim para me beijar mais nesse momento seu celular toca...
- desculpa tenho que atender
-tudo bem pode ir...- DROGAAAAAA TINHA QUE TER LIGADO AGORA???
- Ei Cami,me desculpa tá queria ficar mais,mas tenho de ir embora...
- Tudo bem- digo suspirando
Ele me leva pra casa mais dessa vez vou em silêncio.
- Ei me perdoa linda,eu realmente tenho que ir...
- Já disse que está tudo bem Will -digo olhando pra chão- Tchau,bom o que você for fazer- ele me puxa.
- Tchau,euu adorei nosso encontro...
- De amigos senhor Willian.
- Bom pra você - ele me da um beijo no rosto e vai embora.

O que foi isso? Pelo que ele me trocou? Ele disse encontro? Definitivamente estou confusa agora!

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora