3/3
Cami Narrando
Entrei no quarto e vi Beto deitado que abriu uma grande sorriso quando me viu.
- Beto!!!! - Disse o abraçando depois que Luk me colocou na cama.
-Cami - ele diz retribuindo meu abraço.
- Pessoal qualquer coisa me chamem - Luk diz e sai.
- Beto me perdoa , por favor ! Eu deveria ter levado esse tiro e... - ele coloca o dedo na frente da minha boca.
- Shiuuuu, as vezes você fala de mais sabia - solto uma riso - eu fiz porque quis , pois eu te amo e tenho que te proteger... -solto um sorriso bobo.
-Eu também te amo -pego em sua mão -Apesar de tudo fomos e sempre seremos melhores amigos...
-Cami , preciso te dizer uma coisa...
-Diga.
- É o seguinte eu não te amo somente como amigo, Cami desde que te conheci te defendendo da Patrícia você já mexeu comigo, seus olhos castanhos intensos que fazem eu me perder nesse olhar penetrante, seus cabelo ondulados que quando você mexe me faz ir ao delírio... a Patrícia foi uma modo de tentar te esquecer mais isso só me ajudou a perceber o quanto você era mais importante do que pensava , não tenho palavras pra descrever o quanto gosto de você e o quão ciumes sinto - ele ri - me perdoa de verdade por tudo que eu já te fiz, você é o anjo que ilumina meu dia e que sempre me faz querer estar ao seu lado...
- Wonn Beto , nem sei o que dizer .... Claro que perdôo, você também é muito importante pra mim - dou um abraço nele e quando me afasto ele me olha no fundo dos olhos , coloca uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha e em um ato inesperado me beija, um beijo apaixonado( da parte dele ) e calmo , ouvimos uma batida na porta e nos separamos.Você pode perguntar : Não vai dizer mais nada do beijo ? Foi um beijo normal , não senti como se tivesse nas nuvens com unicórnios cor de rosa , foi um beijo...
- A Mary vai vir aqui ficar um pouco com ele... Vamos Camilla... - Will diz me pegando no colo e saindo do quarto e me levando pra outro- Esse é seu quarto. ..
- Will você está seco de mais o que foi?
- Eu vi... Eu vi ... O seu beijo com o Beto...DROGAAAAAAAAAAAA
- Qual o problema ?
- Você gosta dele Cami ? ME DIZ QUE NÃO !
- e se eu gostar qual o problema ?!
- QUE DROGA CAMILLA VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ ?!E simplesmente sai do quarto.
- O que foi isso ? - Maya diz entrando com Clara.
Eu às expliquei tudo.
- Amiga se você não sentiu nada é porque não gosta dele... a primeira vez que beijei o Saque percebi que gostava dele , você pode ser assim com o Will... - Maya dizia brincando com meu cabelo ( estava deitada em sua perna e ela já havia me contado sobre seu namoro com Saque )
- Eu sou péssima com conselhos então fico queita - Clara disse e rimos
- EU TÔ MUITO CONFUSA! EU GOSTO DO WILL MAIS DEPOIS DESSE BEIJO NÃO SEI DE MAIS NADA ! - coloquei pra fora de uma vez.
- Amiga calma , estaremos aqui pra tudo... - as duas me abraçam.------------------------------------------
Autora : Fim da maratonaaaaa ♡♡♡♡
Bella is real ?! Ou Camill is real ?! LOGO vamos descobri ♡♡♡ Espero que tenham gostado.... Beijos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...