Como assim? !

106 14 29
                                    

CAMI NARRANDO

Bem hoje ninguém veio me ver,talvez esteja um pouco triste...

A quem quero enganar? Estou bem triste....

WILL NARRANDO

Hoje eu acordei já pensando na Cami,queria ir ver ela,mais está muito cedo não quero incomoda lá...

William ela está desacordada não tem como incomenda lá ? Não importa ,ela renque descansar!

Fui tomar café da manhã e Sam estava lá, tentei desviar para ela não me ver ,mais não deu certo.

-Bom dia Willzinho! - Cara de onde ela tirou isso? !
- Bom dia Sam...- dei um sorriso falso.
- Veio tomar comigo?
- Não vim pegar gelo pra colocar na cabeça da Cami, o galo está melhorando....
- Cami daqui, Cami de lá, vai lá então !
- Tá bom, que bom que você me entende! -dei um sorriso e ela me olhou feio e me deu o gelo.

Fui para o quarto da Cami para ver ela. Fui na esperança dela estar acordada mais quando entrei nada... Coloquei o saco de gelo em sua cabeça e fiquei à olhando.

COMO ELA É LINDA!

De repente ela começa a abrir os olhos devagar,se mexe na cama e...

ELA ACORDOU !!!!!

Ela olhou no fundo dos meu olhos e disse:
- Acordar com essa visão não é pra qualquer um não - Nos começamos a rir, que falta que eu senti da minha gatinha...- Seria loucura se eu te pedisse pra me ajudar a sentar?
- Claro - seguro em sua cintura e ela se senta com minha ajuda - Como você está?
- Ótima!
- Você não existe né? Levou a maior surra ficou fora do mundo por um dia e está ótima.

Ela um sorriso, que sorriso! Willian para com isso! Esta parecendo aquelas menininhas do primeiro aninho apaixonadas!

CAMI NARRANDO

Eu sorriu com a afirmação dele.

- Bem Will, já tive dias melhores , mais estou melhorando...- ela sorri pra mim - Mais bem, totalmente fora do mundo não fiquei , eu ouvi algumas coisas sabe.- Ele fica vermelho na mesma hora e passa a mão na nuca.
- Ouviu tudo? - Ele pergunta olhando pro chão - Tipo até quando vim te ver? - percebo que ele está nervoso tadinho.
- Você veio me ver? Eu só lembro de ouvir uma pessoa vindo aqui pra me ver e medir minha pressão...- ele sorri aliviado.- Mais o que aconteceu que você não quer que eu descubra?
- Nada de mais, é que estávamos meio depre e não queria que você nos visse assim...- Ele fala aliviado.

Que desculpinha mais esparrapada em Senhor Willian.

Quando ia dizer algo, alguém entra no quarto.

- Cami!!!! - Todos entram falando.
- Nossa branquela voltou! - Rimos depois que Saque fala isso.
- Estávamos preocupados Cah! - Clara fala com cara de alívio.
- Nunca mais nos assuste assim maninha - Milo me diz sorridente.
- Gente estamos muito alegres e tal mais isso me deu fome - rimos - Cami você consegue levantar pra irmos comer? - Pergunta Maya
- Claro ! NÃO sinto muita dor nas pernas mesmo...- Tento me levantar mais não consigo..

ESPERA! NÃO ESTOU SENTINDO MINHAS PERNAS?COMO ASSIM?!

- Gente vamos ?- Luk falou Todos afirmaram com a cabeça.Eu tentei de novo.

O QUE ACONTECEU COMIGO?

- Cami está tudo bem ? -Will perguntou.
- Não sei, acho que sim...
- Como assim acha Cah? - Clara arregalou os olhos.
- Will, me ajuda levantar por favor?
- Claro Cami - Ela segurou minha cintura e virou meu corpo para frente fui tentar apoiar na minha perna mais perdi o equilíbrio e ele me segurou e me colocou no lugar de novo e eu abaixei a cabeça.- Ei gatinha o que foi ?
- Eu Não sei...- Will levanantou minha cabeça.
- Gente podem indo eu falo com ela.- Depois que Will disse isso todos saíram do quarto.- o que foi?
- Nada, eu vou levantar e já vamos okay?
- Tá bom , quer ajuda?
- Não precisa , pode ir indo também - Ele sorri e sai.

Eu tento levantar uma, duas , três mais não sinto minha perna, começo a passar a mão nela e aperta lá mais não sinto!

O QUE ACONTECEU? !?!?!

- Willllllllll - gritei já em desespero.
- O que foi ? - Ele entra e repara minha lágrimas- Ei o que foi? - Ele pergunta e limpa uma lágrima dos meu olhos.
- Eu... Eu....Will...Will.... Me ajuda....Por favor!
- O que foi?- Ele coloca a mão em minha perna e não sinto.
- me ajuda a levantar por favor?
- Claro! - Ele tenta me levantar de novo mais eu caiu e ele me segura.
- Will...Will... WILL...EU NÃO TÔ SENTINDO MINHA PERNA!- Digo em desespero.
- O que? NÃO ! Calma Cami, vai ficar tudo bem! Vamos falar com a Sam.
- NÃO ! EU VOU FICAR PARAPLEGICA! !!!!

------------------------------------------------

NÃO ME MATEM POR FAVOR! KKKKK

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora