WILL NARRANDO
...saco minha arma,aperto o gatilho e....
-Will...Não.... Por favor...
-Cami! - Disse e fui correndo até ela,enquanto isso Beto levanta e sai correndo.- VOCÊ NÃO PODE FUGIR PARA SEMPRE ALBERTO!
- Will me ajuda por favor! Esta doendo muito ! AIIIII - Ela começou a gritar desesperadamente eu a peguei no colo e fui correndo leva lá para a van,a deitei numa fileira de bancos e fui chamar o resto do pessoal e fomos para casa de uma amiga.Camilla Narrando
Tudo em mim doía, eu não estava conseguindo respirar,porque Beto fez isso comigo? ELE ME TRAIU! Eu ainda não deixei o Will atirar nele ,porque ele era meu melhor amigo, eu não quero que ele morra acima de tudo.
Aí que dorrrrrrr!!!!!! Tudo está ficando escuro, o que está acontecendo ? ESTOU MORRENDO?! Não ,não pode ser, Beto não me bateria pra matar,ou mataria?MAYA NARRANDO
Meu Deus, o que o Beto fez? Ele é um idiota retardado ! Cami sempre tratou ele super bem,porque ele faria isso?Cami está se torcendo de dor, não vou mentir estou me afogando em lágrimas já, na verdade todos nós estamos,Cami é muito especial para todos nós,Milo não para de chorar desde que saímos de lá, mais também não quer consolo,Will está dirigindo,esta sério ,não derramou uma lágrima, mais percebesse o quanto esta sofrendo,Clara está chorando bastante ,Luk está consolando ela ,mais também está chorando ,mais tenta se controlar,Eu estou sendo consolada por Saque que esta se segurando pra não chorar.A cabeça de Cami está apoiada em minha perna, seu lindo sorriso não está mais em seu rosto, a alegria que nos contagia não está presente nele ,graças a quem? BETO! Nossa se eu pegar aquele retardado ,eu juro que acabo com ele!
- Maya... Esta doendo... Muito ... Me ajuda ... Por. ..
- Cami? ! CAMI?! CAMIIII? ! - Ela desmaiou ! Droga! Ela não pode morrer! Não pode! Sua pulsação está baixa e devagar,então não penso duas vezes .- Will ela não tá aguentando mais ! Anda logo com isso !
- Maya calma! Estamos chegando !WILL NARRANDO
Maya está desesperada,eu também estou ,mais não dá pra ir mais rápido!
Acabamos de chegar e eu peguei Cami no colo e entrei rapidamente na casa de Sam.
- Will é ela? - Sam pergunta
- Sim,onde levo ? - ela aponta pra uma cama e pede pra deixa-las sozinhas e saio do quarto.
- Will não é melhor levar ela para um hospital? - Clara pergunta.
- Ela vai correr mais riscos no hospital,lá Lorenzo pode dar um jeito de raptar ela.
- Mais essa menina é forma em medicina? - pergunta Saque
-a Sam? Não exatamente, mais ela sabe o que está fazendo, fiquem tranquilos.
Já havia passado 2 horas e 45 minutos ,mais Sam não aparecia com notícias de Cami, estávamos ficando preocupados.
- Oi , é... Desculpem a demora mais foi preciso.
- O QUE ACONTECEU COM MINHA IRMÃ? !- Pergunta Milo quase gritando e se levantando.
- Olha,ela sofreu bastante, esta cheia de roxos e hematomas em todo corpo,sua perna está machucada ,ela não vai poder andar por quando acordar ,se ela acordar..- OI? SE ELA ACORDAR? - ela vai ficar dolorida por um tempo mais....
- Mais o que ? - Pergunta Maya aflita.
- Mais.....CONTINUA. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...