Saidinha

160 18 8
                                    

-Vocês estão aí - Diz Maya- Viu Cami,hoje todos nós vamos no cinema anoite,sei que nos conhecemos hoje,mais você topa?
-Hummm,deixa eu pensar - digo olhando para cima causando suspense,mais claro que iria.
- A vamos Cami,vai ser top.- Fala Saque com voz de quem estivesse implorando.
-Eu quero ir mais...- nesse momento sou interrompida
-Mais o que? - Fala Beto - Não quer se misturar com gente maluca?
- Não,não é isso,eu acabei de me mudar,não conheço nada aqui.
-Pera,Will e Saque você não vão passar pegar o Luk,a Clara e o Beto?
- Sim- respondem Will e Saque juntos.
- Cami,a Clara vai pra casa depois da aula pra irmos junto,porque você não vai também,assim eles pegam agente lá...- Maya fala animada.
-Tenho uma idéia melhor,porque vocês não vão para casa?
-Pode ser - Falam Clara e Maya sorrindo
- Então tá, depois coloca ela no grupo do watts para mandar o endereço que pego vocês lá - Diz Will olhando pro chão.
- Tudo resolvido então - Fala Luk sorrindo.
Quando acabou a aula as meninas foram pra minha casa.
- Wou,isso não é uma casa,é uma mansão - Fala Maya e eu e Clara rimos.
Passamos a tarde nadando na minha piscina,conversando e indo,quando deu 17:00 horas fomos para meu quarto,eu deitei  na cama,Maya sentou em uma poltrona do lado da cama e Clara ficou na cama comigo.
- Eai - Diz Maya me olhando- Já gostou de alguém ? - Ela e Clara me olham e eu coro
- Deixamos ela corada- as duas riem- tá eu te digo de quem gosto pra você relaxar - faço que sim com a cabeça - Eu gosto do.... do ...
- Luk - Diz Maya
- Maya! É assim - fala ela com um olhar de vingança- a Maya gosta do Saque.
- Eiiiii- Maya a olha com cara de brava mais logo começa a rir
- Meninas o Will e o Saque são de maior,vocês disseram que eles dirigem- pergunto
- São,mesmo estando no segundo ano,são,o Saque repetiu o nono ano e o Will ninguém sabe o que aconteceu...- responde Maya
- É o Will é bem misterioso - Continua Clara.
- E bonito- elas me olham e dou conta que disse isso em voz alta,novamente coro.
-  Então é o Will? - Fala Clara olhando pra mim
- Claro que é Cla - Maya responde por mim
- Sim- digo olhando para baixo e nos rimos.
Agora já são 18:30,vamos  tomar banho, enquanto eu escolho minha roupa as meninas fazem Maquiagem fortes,que não gosto muito, entro no banheiro para me trocar e fazer uma make leve,quando saio as duas me olham
- Uau!  Você tah linda - fala Clara ( Estava com um vestido vermelho rodado,uma jaqueta azul dobrada até o cotovelo,uma sapatilha azul também,meu cabelo estava solto e jogado pro lado esquerdo,make básica e meu batom vermelho tom da boca)           
Depôs de um tempo Will chega,me olha e diz.
- Wou Cami,você tá linda!- as meninas me olham com um sorriso malicioso.
- Valeu- e elas começam a rir
Vamos ao shopping,encontramos todos e nos divertimos pra caramba. Se antes tinha alguma dúvida, essa saidinha me fez ter certeza,eles vão ser ótimas companhias e amigos...

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora