A Verdadeira Amizade

96 16 12
                                    

Fui pra casa da Sam, já chorei muito , não queria que ninguém visse ou perguntasse nada , não queria deixar ninguém com raiva do Willian

Mais Você está brava com ele não está ?! Estou e muito ! Mais se sairmos daqui da casa da Sam não teremos pra onde ir , então tenho que segurar minha raiva por um tempo.

Cheguei, entrei pelos fundos , fui até o quarto , tomei uma banho , me deitei e me afoguei em lágrimas. Por que tudo isso está acontecendo ? Por que  o Will?  Ele é uma parte de minha vida ! Estou mega triste... Ouço alguém indo para o quarto onde estou , então me cubro até a cabeça e finjo dormir.

A pessoa tira minha coberta e tira meu cabelo do meu olho.

- Ei eu sei que tu não está dormindo Cami, fala comigo e para de fingir! - É Maya,  não dou nenhum sinal - Bem não sabia que quem dorme chora ao mesmo tempo , e chora pra valer né - ela passa a mão no meu olho e na parte que meu travesseiro que está molhado.- Cami colabora vai , só quero ajudar...

- Esta bem , você venceu - digo me sentando.
-  o que aconteceu?

Eu suspiro e explico tudo pra ela , confio muito nela. Maya me olhava com atenção mais quando disse sobre Will seu semblante mudou de atenciosa para raivosa.

-EU NÃO ACREDITO QUE O WILL FEZ ISSO !

-Shiuuuu Maya!
- Temos que se vingar!
- O que ?
- Podemos colar os chinelos dele com super cola no chão , quando ele for levantar ele cai de cara no chão !- comecei a rir - Não ! Pouco de mais... Podemos colocar depilador no shampoo de cabelo dele- nessa hora já estava gargalhando- Melhor podemos ir ao zoológico e jogar ele na jaula dos macacos vestido de banana , aí ele seria descascado até a morte !
- O que? ! - estava rindo muito - Isso não faz sentido amiga - ela estava rindo também , até que faz uma cara de idéia.
- Já sei ! Podemos afogar ele no rio ali da praça.- coloco o dedo no queixo como se estivesse pensando.
- Isso não daria certo flor , o rio deve dar até o joelho dele - voltamos a rir.
- Podemos amarrar ele no trilho do trem obrigar  ele comer avelã - ( ele odeia avelã )-  e depois deixamos o trem passar por cima dele !
-Maya que horror! - rimos
- Mais ele merece!
- Merece mais não exagera!
- Tá legal - ela revira os olhos - Podemos pintar as roupas dele horrorosamente horríveis , nada pior que roupa horrível - ri do comentário dela.
- Deixa pra lá a vingança. - ela faz bico depois ri, ela vem e me abraça forte.

- Você vai se entregar pelos seus pais ?
- Ainda não sei- olho para o chão e Maya me abraça de novo.
- Não importa o que você decidir - ela cochicha no meu ouvindo - eu sempre vou estar com você !
- Eu sei... Você pelo menos , não vai me abandonar... - algumas lágrimas caem dos meus olhos ao lembrar de Will.
- Isso está muito depre!  - ela me solta e rimos - Vamos assisti um filme pra levantar nosso astral! 

Naquela tarde Maya  e eu ficamos assistindo um filme de comédia e comendo porcarias haha
Agora estou pensando :" EU devo ou não ir ?" Estou confusa , mais tenho uma amiga de verdade pra desabafar e me apoiar no que decidir...

-------------------------------------------

Autora : Oiw amoresssss ♡♡♡♡ Então , vocês estão gostando do livro ? Desculpem a demora , fiqeui doente esses dias :(  Mais ecossestou melhorando !♡ Pessoinhas lindas quero pedir um favorzinho....
Vocês poderiam me ajudar a divulgar o livro ? Se puderem ficarei grata ♡
BEIJOS , não esqueçam de votar e comentar ( fico muito feliz com os votos de vocês ♡ )

Beijosssss By ♡

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora