A carta ♡

55 9 13
                                    

CAMI NARRANDO

E lá estava eu , deitada em minha cama lamentando a morte de quem morreu por mim. Estava me sentindo horrível com isso, ele não podia ter partido , estava em um estado de negação com meu subconsciente.

Camilla a carta!

Ela estava na minha cama , peguei - a , abri e comecei a ler um letra muito bonita.

" Cami, minha linda , estou aqui pra dizer algumas palavras que não tive coragem de dizer quando estava com vocês.
Lembro até hoje do dia em que a garota de cabelos escuros e ondulados chegou , era da minha turma de cálculo, mais não me notou até sua briga com Patrícia , Maya como uma ótima pessoa trouxe você ao nosso grupo ou gangue como somos conhecidos haha. No mesmo dia foi no cinema com nosco , sentei ao seu lado e via você gargalhar de tanto rir, foi que me apaixonei pelo seu sorriso... Lembra do brigadeiro queimado na sua casa ? É , posso te contar um segredo ? Eu sempre soube cozinhar , mais adorava quando você me ensinava com seu jeito meigo de falar...Lembro também quando você descobriu toda a história do Fábio , quando ele ia em cima de mim , minha mãe defendendo ele , eu indo embora e ela nem pros filhos e neta que partiam, depois que você descobriu , nunca me olhou como se eu fosse um cachorrinho abandonado na chuva e eu adorava isso. Em tão pouco tempo ficamos tão amigos , os passeios do shopping , eu falando que namorava com você pro cara parar de te encarar haha, a noite do filme que você dormiu apoiada sua cabeça em meu colo , a guerra de tinta ( adoro a foto daquele dia ) , quando fui comprar roupa com você e ficamos uma hora na loja , tantas lembranças que aos poucos foram me fazendo ficar totalmente apaixonado por você. Mas então descobri que você estava apaixonada pelo Will, aquilo acabou comigo sinceramente, então pra me vingar comecei a namorar com a Patrícia , ela fez toda chantagem emocional pra mim ajudar o Pai do Will e eu acabei indo , não sei o que deu na minha cabeça e te machuquei , nos dias que você ficou fora eu quase enlouqueci , juro. Minha consiencia estava pesada então resolvi pedi perdão , pra minha surpresa você aceitou , mais você sumiu de novo , foi que eu senti que precisava te ajudar , tem um endereço dentro do envelope , e procure o Nick e a Diana, eles sabem onde seus pais estão e tenho certeza que são pessoas do bem , eles irão te ajudar . Depois que descobri tudo isso fui raptado com minhas " Vidas "( Mary Mary e Tori) , recebi o convite do Will pra fugir , então jurei a mim mesmo que iria te proteger , se fosse preciso morreria por você ! Tomei um tiro , te beijei , vi o surto do Will , piorei e acabei vindo a óbito. Amor eu sei que essa carta está muito grande mais precisava te dizer isso.Ah é, além dos favores que te pedi antes do ocorrido quero te pedir algo bem estranho pra falar falar a verdade . Quero que você namore com o Will , ele não pediu pra eu dizer nada viu , mais sei que ele te ama e vai cuidar muito bem de você ( Se não for o Will , que seja alguém que seja capaz de morrer por você ).
Então é isso... Beijos de seu eterno melhor amigo , Beto ♡"

Quando terminei estava chorando litros , apoiei em meu travesseiro chorei muito mesmo , até que adormeci.

-------------------------------------------

Autora

Oiw amores , desculpem o longo capítulo , mais esse capítulo tinha q ser lindo ♡ espero que tenham gostado !
Beijos
Júh ♡

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora