Maya Narrando
Hoje acordei e estava no quarto de Cami, mais ela não estava lá... Ela se foi... Ao pensar nisso lágrimas escorrem por minha face , sei que Cami e eu somos amiga a pouco tempo , mais já tenho um carinho muito grande por ela e agora... Ela vai morrer ! Não ! Como eu deixei isso acontece ?! Poderia ter ido no lugar dela !
-Mayara você é uma idiota ! - Deixo espaçar de meus pensamentos...
Choro intesamente quando alguém bate na porta.
- Entra!- digo com a voz falha.
- Maya você viu a... O que aconteceu ?! - Saque dizia entrando e sentando na cama.
- É... Saque eu... Sou uma idiota... - digo em meio às lágrimas e Saque me abraça.
- Eii se acalma Maya... - Respiro fundo.- Agora me explica o que foi que aconteceu ?Eu explique tudo pra ele e a cada momento ele me olhava fixamente.
- Maya , a Cami fez sua escolha , agora o jeito é aceitar...
- Mais é difícil...
- Eu sei Maya, mais foi a escolha da Cami , se sacrificar por quem ama , nós amamos ela ? SIM ! E muito , mais se ela sentiu que esse era o melhor , não podemos fazer nada linda ! Eu estou com você para o que precisar... Sempre.. - Saque me abraça fortemente , como se quisesse juntar todos meus pedaços...
- Obrigado! - Disse em meio ao nosso Abraço. Olha pelo espelho que tem no quarto e estou sem Maquiagem. AÍ MEU DEUS ! -AÍ MEUS DEUS !
-Que foi Maya ?!
- Eu tô sem Maquiagem que horror !!!Bem deixa eu explica , sou uma pessoa que adora estar sempre bem arrumada e esse não é o caso como acabei de acordar, Saque me viu assim ?! Ah naoooooo! Como quero que ele me enxergue mais que uma amiga assim ?!
PERA!Eu pensei isso ?!
- Eu prefiro assim...
-COMO ASSIM SAQUE ?! Prefere parecendo o monstro da cabana! - Ele solta uma gargalhada e eu me levanto indo até o armário pegar uma roupa de Cami. - Só um minuto Saque. - Grito.
- Tah bem.Peguei um macaquinho florido , um que Cami reclamando por ficar grande nela por sei baixinha haha Eu sempre pegava ele emprestado e ela adorava ele em mim...Fiz um coque bagunçado segurando minhas lágrimas e sai do banheiro , no quarto vejo Saque mexendo na minha maleta de Maquiagem.
- Ei o que você está fazendo em Senhor Isaque? ! - Ele se vira e sorri.
- Você está linda... - um sorriso brota em meu rosto - E eu estou tentando entender porque você usa esses trechos, você fica linda do mesmo jeito sem elas...Tah , agora ele me deixou sem graça...
- Querido eu sou diva de qualquer jeito !- Ele sorri - porque você prefere sem elas ?
- Por que quando nos casarmos é assim que você vai acordar ao meu lado todos os dias... - ele fala meio baixo.
-Que Saque não ouvi... - finjo que não ouvi porque sinceramente não sabia o que responder...
- Maya podemos conversar?! -engulo seco.
- Claro...
- Vem comigo...Ele me leva ao jardim se senta na grama e eu sento ao seu lado , o dia está bonito, Saque pega uma flor e coloca em minha orelha...
- Espera um pouco Maya- fasso que sim com a cabeça.
Ele volta segurando uma rosa vermelha muito bonita.- Olha , eu vou começar falar e pera ? Você está passando batom ?! - Ele começa a rir.
- Não existe hora para ficar bonita e esse batom tem gosto de morango - ele ri pega meu batom e eu fasso bico.
- Presta atenta antes que eu desista... - confirmo com a cabeça - Sabe essa rosa ? Ela me lembra você... Bonita de qualquer ângulo e modo que você olhar, ela é cheirosa , delicada e encantadora- sorri como boba - Mais essa rosa tem espinhos como você , que não é tão Simpática as vezes - dei uma gargalhada- os espinhos servem para se proteger , quem não ah quer machuca - lá não é furado... Bem nunca fui furado por você , mais adoro como você faz isso - dei outra gargalhada- Mah eu gosto muito de você independentemente se você está com ou sem maquigem - Agora ele ri - sei que você está em um momento difícil mais eu estou aqui pra passar tudo com você , se você permitir , não só como amigos , se é que você me entende - ele pisca e sorrio - não importa o que você diga eu sempre estarei com você , sempre...
- Wonn Saque... - uma lágrima cai de meus olhos - Você acabou de me comparar com uma rosa então não sei o que te dizer - ele solta um sorriso bobo - eu quero estar cm você sempre Saque sempre , sempre, sempre e sempre!Ele abre um grande sorriso e me beija , um beijo calmo e delicado , ele me solta deito minha cabeça em seu ombro e ele sorri.
-------------------------------------------
OLÁ amoras meus ♡ O capítulo saiu , eeeeeeh kkkkkk fofo de mais , mas saiu kkkk.Sei que o que queriam era sobre a Cami mais Saque Maya também merecem uma parte na história né kkkkk Pareço apaixonada ? Sim , quem sabe né kkkkk espero que gostem né ♡ se puderem me ajudar a divulgar o livro ficarei feliz !
Beijosssss ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...