O idiota do Mateus

165 24 15
                                    

No refeitório não como nado pois estou sem fome,saímos de lá e vamos sentar em baixo de uma árvore bem florida.
- Camilla,eu,Beto e o Saque vamos comprar bala,quer vir com nosco? - Pergunta Maya
- Não obrigado,eu espero aqui mesmo...- respondo
Eles saem e fico me perguntando e o Will onde está? Ele é o mais quieto deles,mais parece ser gente boa.
- Eai Cami,posso te chamar assim?- Diz uma pessoa que não reconheço a voz
- Pode - digo sem olhar para traz,mais confesso estava curiosa,quem era?
-Eu sou Lukas da sua sala- Lukas? Continuo sem saber quem é - Esses são Tiago, meu irmão,Beatriz,sua namorada e Clara da nossa sala também.
- Muito prazer- ainda não me virei para ver quem são,até que sentam do meu lado.
- Cami,esta gostando daqui?- pergunta Clara
- Uhum...
- Eai cambada- Diz Beto que chaga cumprimentando todos
- Olha vejo que já conheceu o resto da turma Camilla - Fala Maya jogando uma bala para mim.
- Cami,me chama de Cami por favor...
- Claro...- Diz Maya sorrindo
-Maya vou beber água e já volto.-Mas dá um ok com a cabeça e eu saio
Ainda não conheço aqui direito,então não sei exatamente onde estou,continuo andando até q trombo em alguém.
- Olha por onde anda menina!- Grita um menino
- Desculpe - digo e continuo andar,mais o idiota segura meu braço
- Já vai ? - Ele me puxa,coloca a mão no meu queixo levantando meu rosto- Até bonitinha você em novatá- sinto meu rosto corar - Pena que não sabe nem olha por onde anda- ele fala rindo,lembro que esse menino é da minha sala,ele me empurra e trombo em outra pessoa,ele continua a rir.
- Ei seu idiota,deixa a Camilla em paz Mateus- Diz a pessoa me envolvendo em seus braços,reconheço essa voz,é Will!
-Chegou o defensor das garotinhas indefesas - Fala Mateus revirando os olhos.
- Vaza daqui!- Mateus obedece Will e sai.- Você está bem?
-Sim,quer dizer mais ou menos.... Obrigado Will...
-Deixa eu adivinhar,não sabe onde está?- Fala ele sorrindo
- Isso mesmo - Começo a rir também
- Vem,vamos lá com a galera - Diz ele me puxando de leve pelo braço e vamos com os meus novos " Amigos'

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora