Decisão

92 13 18
                                    

Naquela noite eu e Maya dormimos ali mesmos , nos duas no meu quarto. Era hoje e eu estava indecisa, eu ia ou não ? Se eu for , eu morro , mais se eu não for meu pais, que me criaram , morreriam! Não posso deixar isso acontecer!
Levantei silenciosa e fui até o guarda-roupa , peguei um papel, uma caneta e comecei a escrever , deixei ao lado de Maya e comecei a me arrumar

Mais Você vai morrer , porque vai se arrumar ?! Se é pra morrer , que eu morra bem arrumada pelo menos ?!

Peguei um shorts azul escuro soltinho, uma blusa preta e branca de bolinha , uma rasteirinha preta e uma bolsa azul, passei um pouco de make e fiz um rabo de cavalo.

Tudo isso pra morrer ?! É, não é porque vou morrer que vou perder meu estilo ?!

Peguei minha muleta e fui.
Estava bem cedo então não tinha quase ninguém na rua , resolvi parar pra comer algo , me sentei e fui fazer meu pedido.

-Posso ajuda- lá ?
- Por favor gostaria de um suco de laranja, uma copinho de pães de queijo mini, uma misto quente , chocolate quente também , é... quero também um pedaço de bolo de leite ninho , três brigadeiros de paçoca e cinco de Nutella...
- Mais alguma coisa moça?-ela me olhava assustada com o tanto de comida.
- É. ... Vocês têm maionese pra comer com o pão de queijo ?
-Temos sim...
- Então quero também , o resto vou pedir pra viajem depois te chamo...
- Esta bem, moça é você está sozinha ?
- estou !
- Não acha que é um pouco de comida de mais pra uma pessoa só ?
- Olha aqui querida , eu estou pagando , eu vou comer , quem vai engordar sou eu , não se meta na minha vida não okay? Agora se for pra ficar questionando o que vou comer , vou pra outro lugar!
-Não , é moça desculpe , já volto com seu pedido...

Moça chata né ! Tah confesso que peguei um pouco de comida a mais , só que estou nervosa né ?! Preciso comer!
Ela volta e me entrega minhas comidas , enquanto como vou pensando em tudo que já passei, a mudança , os meus amigos , o Will. .. meus olhos enchem de água e uma lágrima cai.
- Com licença mocinha , você está bem? - pergunta uma senhora.
- estou sim - digo limpando as lágrimas.
- Você parece aflita, olha não sei o que aconteceu mais , seu coração vai te mostrar o certo...- ela sorri e sai.

Aí está ! Este é o certo , não deixar que se machuquem por mim ! Comi o mais rápido possível e depois chamei a garçonete abusada novamente.
-Moça pra viajem quero um suco de melancia , mais quatro brigadeiros mistos, um salgado de palmito e um pedaço de bolo de brigadeiro.

Nossa Cami como você come ! Geralmente não , mais estou ansiosa então comer é minha saída!

Paguei a conta e fui embora comendo pro tal lugar.
Quando cheguei perto do locar era no meio de umas casa abandonadas, quando estava na esquina , respirei fundo e fui , quando cheguei em frente dois caras me imobilizaram, pegaram minha bolsa e um deles colocou uma arma em minha cintura, fui levada para dentro e nem me importei quem eram eles dois , um deles me jogou em uma sala e saio antes que visse seu rosto , um vídeo começou a reproduzir.

Olá Camilla - Lorenzo dizia - bem você está aqui pois é esperta , mais não pense que vou te matar , primeiro tenho planos com você , que você vai pedir pra mim te matar ! Bem acho que é isso , ah ! Espero que tenha gostado dos meus guardas- ele ri e o vídeo termina.
Os dois guardas estão na porta novamente e quando fui ver quem eram...

Mds!

WILL? ! BETO? !

Will colocou a arma em minha cintura e Beto segurou um de meus braços.

- Willian, ela não está armada e não vai conseguir fugir daqui , por que tem que ficar uma arma mirada nela se é impossível ela se livrar de nos ?
- Alberto, você está aqui para cumprir ordens e não para dar palpites. -Will disse seco.
- Tudo bem...
Lágrimas saíram de meus olhos , Beto passou a mão em meu rosto para limpa-las.
-Alberto , ou você se concentra em seu trabalho ou eu mato os dois aqui mesmo ! - Beto assentiu com a cabeça e cochichou em meu ouvido " desculpa "
Depois eles me colocaram em uma sela com mais duas pessoas...

------------------------------------------
Autora :

Oiw amoresssss ♡
Sei que hoje alguns de vocês querem me matar haha mais se acalmem pfv kkk
Espero que estejam gostando , se sim deixa uma demonstração com seu voto ou comentário!

Beijosssss

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora