( como prometido as fotos dos personagens q ficarão na história )
Cami Narrando
Essa sala é cinistra , esta frio , aqui comigo estão uma mulher com um bebê e um moça que aparenta não ser muito velho...
-Camilla não é? ! - a mulher me pergunta - já ouvi muito de você... Eu sou Maryana , irmã de Beto , e essa é minha filha Vitória, mais pode nos chamar de Mary e Tori - ela sorri amigavelmente.
-Ah você é a irmã do meu melhor amigo que me traiu... - sorriu - muito prazer...
- É para isso mesmo que estou aqui...- ela suspira - para te contar o que vez Beto te trair pela segunda vez...
- Pode começar a explicar.
-Como você pode ver minha filha tem apenas um ano... Depois que Fábio fez tudo o que fez , eu e meu irmão fomos morar juntos em outra cidade, no caso aqui,meu namorado ,pai de Tori, sumiu então ficamos só eu, Beto e Tori, somos a única família de dele , então não sei como ,o cara que é do mal aí , conseguiu me encontrar e me raptar ,assim ele ameaçou a Beto se ele não ajudasse a te capturar , ele mataria eu e minha filha... - Nessa hora meus olhos estavam cheio de agua.
- Me desculpa Mary , eu não sabia , desculpa por ter te tratado mal e ...
- Pode ficar tranquila- ela me interrompe - Eu te entendo - agora nos duas sorrimos e nos abraçamos.Agora tudo faz sentido , Beto só está fazendo isso pra salvar quem ama , assim como eu... Só não entendo Will, o que fiz pra ele ? O que eu fiz ? Sinto lágrimas quentes sobre meus olhos.
- Ei está tudo bem ? - o moço pergunta.
- Só estou pensando... Quem é você ?
- Eu sou Mikael e você é?
- Sou Cami, o que está fazendo aqui ?
- Não sei , o Willian e uma capangas me raptaram e me prenderam , o porquê não sei...
- Somos dois então. - Ele sorri
- Me pergunto o que Will quer com uma moça tão bonita em um lugar tão ruim como esse - Dou um sorriso falso e ele se aproxima - Qual sua idade?
- 17 anos
- Tenho 29 , o que acha de quando sairmos daqui ,darmos role juntos?
- Se eu sair daqui viva , eu prometo que penso.- Claro que não iria ,só não quis dar um fora nele coitado.O tempo passa e logo Will e Beto trazem a comida , quando vou comer...
- Você não Camilla,você vem com a gente... - Willian diz e me apoio em Beto por conta da falta da minha muleta.
Estávamos indo por um corredor longo e frio , aqui tudo é frio.
- Onde estamos indo ? - Cochicho pra Beto e ele falz um sinal de não sei.
- Vocês dois,andem logo!
- Willian não sei se você percebeu mais estou sem o movimento de uma das pernas então não dá pra ser mais rápida !
- Alberto a pegue no colo - ele fala sem olhar para tras - e ande logo.Beto me pega como se eu estivesse dormindo sabem ? Eu apoio minha cabeça em seu peito , uma de suas mãos esta em minha costa e a outra no final de minha coxa na parte de baixo , não queria sair daqui nunca mais...
- Alberto me dê ela , só eu posso entrar aqui.
- Mais Willian...
- Sem mais ! - Willian me pega e então entramos em uma sala, ele me coloca sentada na cadeira e como um pouco. Depois vejo uma coisa que nunca queria ter visto...____________________________________________________________________________
Autora:
Boa Noith amores 💗 Volteiiii!!!
Desculpem a demora tive que escrever esse capítulo três vezes poque nunca dava certo ,mais conseguiiii !!!! As personagens novas inspiradas em duas leitoras limdas minhas 💗💖
#Camill ou #Bella ??? Qual vocês preferem , comentem também se estão gostando ou não e o que esperam do resto da historia
... Nao me matem kkkk Beijossss
Juh 💗💗💗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...