Eu estava radiante em questão aos acontecidos recentes. Eu e o Will pensamos em um modo para contar para meus amigos as novidades. O plano era o seguinte : Will diria que eu não quero mais sair do quarto e pedirá para que ajudem ele a me tirar de lá .
-CAMILLA! SAIA DESSA CAMA IMEDIATAMENTE! -Maya gritava pela casa.
- Maya não grita ! - dizia Saque - ela não vai sair assim - e mocinha você sabe que estou certa , então pare de revirar os olhos.
Ri. Eles entram no quarto ( Maya,Saque, Mary, Toria, Milo, Clara, Luk e Will)-Mana, para com isso , vamos sair daqui , animar um pouco !- Milo fala logo ao entrar .
-Cami já disse que você não tem culpa de nada , para com isso e vem com a gente. -Mary disse com um tom autoritário.
- Gente isso é drama do Will, eu estou ótima.
- Prova - Maya diz .
- Saque me ajuda a sentar?
- Claro - ele vira meu corpo para a beira da cama , colocando minhas pernas para fora. - Quer se levantar ? - concordo com a cabeça , ele estende a mão para me apoiar mais nego e eles me olham com olhar desentendido .
- Tenho uma novidade...
Antes de falarem algo , me levanto e ando , sem muito equilíbrio , mas ando.-AÍ MEU DEUS! - disserem em uníssono Maya , Luk e Clara.
Saque da um sorriso de rasgar a bochecha. Mary coloca Toria na cama ( que estava dormindo ) e abraça fortemente Milo.
- Cami não acredito! - Milo diz me puxando para um abraço coletivo , que logo se torna um abraço com todos os meus amigos.Adoro esses momentos !
- Mais como ?! - Maya pergunta.
Will e eu explicamos tudo , e também avisamos que irei para outra cidade atrás do Nick e da tal de Diana. Mais eles insistem em ir com nosco , os garotos saem do meu quarto e fico com minhas amigas para arrumar as malas.
Estou dobrando minha blusa de mangas longas roxa de coração que Will me deu de aniversário. Até que Maya puxa ela da minha mão e me olha com um sorriso malicioso.- MAYA! Já estava dobrada certinho! - digo tentando pegar , mais falhando.
- Meninas , olha olha a blusa que o Will deu pra Cami de aniversário que linda.
- Que linda! - Mary diz.
- Cah não acha conhecidencia você ter voltado andar com o Will, justo com ele ? - Clara pergunta e discordo com a cabeça - Isso é destino ! Vocês dois precisam ficar juntos!
- Camill, eu shippo. - Mary diz e elas se olham.
- Camill, Camill, Camill - começam a gritar e eu coro.
- Shiuuuu parem - digo rindo!
- Tá bom , mais só porque você virou um pimentão. - Nós rimos.Toc Toc Toc...
- Entraaaaaa - Grita Maya.
- Oi meninas - Diz Will entrando junto com Milo no quarto.
- Toria ! Vem aqui com o Tio- Milo diz pegando Toria no colo , que avia acabado de acordar.
Ele sai pela porta quase correndo com ela no colo.
- Milo! Volta aqui com minha filha! - Mary grita.- Já venho garotas !
- Cami , toma - Will me da um papel e sai pela porta.
- O que é?" Cami , hoje antes de irmos embora , me encontre no jardim as 17:00."
Elas vêem e se olham.
- Você vai! - as duas dizem em uníssono .
- Tah bem ! Eu vou. - digo me rendendo- Agora vou tomar água.Saio do quarto e vou até a cozinha , vejo duas cabeças próximas ao olhar pela janela. Quem será ?!
Vou até o jardim e vejo Milo e Mary se beijando.
- AÍ meu Deus ! - digo tapando minha boca mais sorrindo.
- Cami é eu posso explicar- Mary diz sem jeito.
- Pode ! Mais não precisa Cunhadinha!- os dois coram e eu vou e Abraço os dois .- --------------------------------------
AUTORA : Oiw dnv amores ♡
Título enorme kkkkk
Se der posto mais um hoje ♡ e siga o seu coração ,vai ter sim capítulo hoje ! Kkkk
Novo casal ♡ espero que gostem ♡
Quem será essa Diana e o Nick? ! E esse Will com a Cami ? O que vai dar ? Tudo isso no próximo capítulo kkkk
Espero que tenham gostado .
Bjss
Juh ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...