2/3
CAMI NARRANDO
Beto não podia morrer por minha culpa.... NÃO PODIA !
- Camilla calma eu sou médico vou fazer o que posso !
- Por favor Micael... Por favor....WILL NARRANDO
Por que Cami tinha ficado daquele jeito por Beto ?! Ele pode morrer, tá bem , pode sofrer algum trauma , tah legal , MAIS NÃO É MOTIVO DE ELA FICAR ASSIM ! NEM A IRMÃ DELE ESTA ASSIM !
- Mary me desculpa , ele vai morrer por minha culpa, pra me proteger - ela chorava.
- Cami se acontecer algo , pelo menos ele fez o melhor - ela dizia de cabeça baixa.DROGA DE CIUMES QUE ESTA ME CORROENDO !
Cami Narrando
Eu não acredito que isso aconteceu ! NÃO ACREDITO !
- Cami vai manchar sua blusa , algum problema ?
- Nenhum Micael se precisar dou mais qualquer peça !
- Então tire aí seu shorts - ele me lançou um olhar malicioso e eu o repeendi com outro olhar.
- Precisamos ir , o Saque e o Luk já estão aqui fora.- Will não podemos deixar o Beto ! - Ele revira os olhos.
- Vem aqui - ele me pega no colo - Micael leve o Beto Mary tome mais cuidado com a Toria. VAMOS !Nos continuamos e ouvimos outros tiros e logo pulamos no carro e nele estão : Milo, Maya ,Clara , Luk e Saque.
-Amore como você está ?- Disse Maya me abraçando - Saque nos contou o por que disso tudo... Não precisamos mais nos vingar... - ela cochicha e sorri.
- Estou deprimida.... - digo caindo em prantos no seu ombro.
- Meu amor , o que foi ? - ela olha para Beto e me abraça - Já entendi...
- Gente essas dão Mary e Toria. -digo
- Prazer - Todos disseram em uníssono.Não estamos na casa da Sam pois me disseram que ela se corrompeu ao Lorenzo então não é mais confiável.
- Aquela -Micael diz apontando para uma casa enorme.Saque que está dirigindo entra na garagem- Sintam se em casa...- Ele e Luk entram carregando Beto.
Entramos e sentamos esperando alguém dizer algo.- Vai ficar tudo bem negah- Mary disse me abraçando.- Não é sua culpa relaxa -ela dizia segurando suas lágrimas.
- Cami podemos conversar ?-Will dizia.
- Claro...Fomos ( eu apoiada nele ) para um jardim e nos sentamos.
- Desculpa por não ter te contado sobre tudo isso...Fiquei com medo de te perder... Você antes fazia parte da minha vida... Hoje você é minha vida.... - Depositei um beijo em seu bochecha.
- Will, como iria ficar brava por você me ter salvo ? E seu bobinho... Você NUNCA vai me perder... Somos amigos lembra ?! - Sorri e quando ele ia dizer algo continuei- Agora tenho que dar a notícia para o Milo dos nossos pais... Me leva? - ele me pega e vamos para sala.
Chegando lá vejo Milo chorando e abraçando Mary.- Ele descobriu sobre seus pais... O idiota do Micael contou pra ele..Não gostei dele... ah e Mary está ajudando ele por conta de o entender...- Maya dizia me " atualizando "
- Gente ! O Beto acordou ! - Luk entrou correndo e gritando.
- Sério ?! Com ele tá ? - pergunta Clara.
- Tirando a parte que ele levou um tiro ele ta bem Clara - ele disse revirando os olhos e ela mostrou a língua pra ele ( Tão maduros )
- Parem de se amar e fala como ele tá Luk! - falei
- Ele pediu para ver.... Você Cami...
- Tá bem , me ajuda ? - Luk me pegou e fomos até o quarto...Segundo capítulo da maratona... Concluído
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...