Ciumes

98 14 15
                                    

Will Narrando

O que o babaca do Alberto estava fazendo com a Cami? Senti meu rosto ferver , o que é isso ? Eu estou com ciumes?

Ah não me importo!

Vou até lá e digo:

- O que esse idiota está fazendo aqui? - Cami parece ficar assustada.
- Calma Will, Beto só veio se desculpar...
- Depois de tudo que fez ?! - dou uma gargalhada.- Cami podemos conversar a sós? - ela se levanta e vem até mim.
- O que foi ?
- Você o perdoou?
- Sim...
- Eu não acredito !
- Will , eu senti que deveria perdoar,perdoei e pronto!
- Você não vai ficar aqui com esse babaca,vai se despedir dele e vamos !
- Não sou obrigado ! Você não manda em mim! - eu respiro fundo.
- Cami, na boa , vamos por favor , não quero te deixar aqui quiser com ele...
- Tá bem, já volto .

Ela vai até ele , ele dá um beijo em seu rosto e ela vem devagar por conta da muleta.

-Vamos? - Cami pergunta
- Ah já vou, só tenho que falar uma coisa com o Beto e já venho.- Saio sem ela ao menos responder e vou até Beto.

-Will, Oi!
- Pra vc é Willian, Alberto. Eu não vim aqui perder meu tempo com você, vim te dar dois avisos.
- Esta bem ,o que foi ?
- Primeiro : Eu só não te arrebentei todo ou te dei um tiro , por que acho que é direito da Cami fazer isso !- Ele arregala os olhos - o segundo é : se você tentar machucar ela , eu acabo com sua raça na face desta Terra! - Ele está assustado ainda - Bem acho que estamos entendidos já né? ! Me deixe ir tenho mais o que fazer , Tchau! - digo dando um tapa de leve em suas costas ele ainda está assustado...

Que bom!

Vamos andando até um banco e lá nos sentamos.

- Cami quer ir à uma praça hj a tarde depois da aula ?
- Se tu não for surta de ciúmes de um amigo eu vou! - ela parecia irrita.
- Ta, então depois da aula vamos.

O dia passou rápido e depois da aula fomos tomar um sorvete em uma praça próxima a casa da Sam.

- Podemos conversar Cami? - Digo entregando seu sorvete.
- Tenho outra opção? - ela responde seca - Sabe Will sua atitude foi muito infantil em relação ao Beto, ele se arrependeu e outra se eu o perdoei vocês não tem que questionar , ele fez mal pra mim não para vocês! - Ela estava com um tom de voz irritado.
- Ei gatinha calma !- digo colocando a mão em seu queixo e virando delicadamente para mim , mais ela vira o rosto em direção oposta.- Cami, eu só quero te proteger, eu não quero que você confie muito no Beto, ele pode estar mentindo.- ela ainda não se vira - e eu gosto muito se você não quero te perder - ela vira e sorri.
- Você não vai me perder ! Somos amigos , amigos nunca perdem amigos...

Caramba hoje ela está meio lerdinha em !

- Não é, você não entendeu o que eu quis dizer...
- Não ?
- Não , vem cá que vou te levar para um lugar que você vai intender!

Cami Narrando

Will estava me levando para uma praça e quando chegamos lá ele subiu em cima de um banco e gritou:

- Cami! ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ !

Oi? Ele não poderia ter um jeito mais discreto de se declarar não ?!

Estavam todos nós olhando e eu sem reação comecei a rir sem para , o porque eu não sei ! Só sei que não parava de rir apoiada em minha muleta, Ele desceu do banco me ajudou a sentar e perguntou :

- Agora você me entende? - fiz que sim com a cabeça.

Eu ria tando que deixei minha bolsa cair , Will começou a rir comigo , ficamos assim por uns 5 minutos. Depois quando paramos Will pegou minhas coisas do chão e pegou um papel avulso e começou a ler.

- Cami o que é isso ?- Vi que era o papel que avia escondido no meu caderno hoje para ninguém ver , mais acabou caindo do caderno..- Camilla o que é isso ?!

Ah não ! E agora o que vou dizer para ele ?!

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora