Revelação

101 13 8
                                    

WILL NARRANDO!

Infelizmente tive que deixar meu encontro com a Cami, ela é tão linda! Aqueles cabelos castanhos,os seus olhos claros, estávamos quase nos beijando quando meu pai me ligou, estou indo para o apartamento dele.
- Olá Willian,seu pai esta a sua espera.- Diz minha madrasta Eduarda,ela é sinistra,anda de cadeira de rodas,mais não por isso,ela realmente parece não ter parafusos no lugar certo!
Vou até o quarto de visitas e meu pai (Lorenzo ) estava sentado na cama.
-Lorenzo?
- Olá Willian,porque demorou?
-Porque estava ocupado com uma amiga...
-Não me diga que era com ela Willian Costa!- dessa vez ele fala com uma cara de bravo.
- na verdade sim...
- Você é melhor do que pensei filho! Logo logo você descobre o que queremos!
- Não Lorenzo, eu estava em um encontro...
- Willian! Você é mais incrível do que pensei! Logo você vai conseguir o endereço dela filho aí tudo estará terminado!
- Não! Eu gosto dela e resolvi parar com isso...
- Filho,você tem noção do que disse? Claro que vai continuar, sabe por que? Porque sou seu pai!
- Claro,um pai que só apareceu quando seu filho está com 18 anos,ainda para espionar a garota que ele está apaixonado! Ótimo pai!- Digo sorrindo ironicamente e batendo palmas.
- Você não está apaixonado! É só uma fase,logo isso passa querido.
- Para com isso Lorenzo! Eu não vou mais fazer droga nenhuma para você! E ponto!
- Você vai se arrepender,se arrepender! Ela vai pagar por você!
- Willian você precisa ir embora.- Eduarda entra falando,eu me viro e saio.
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER! ARREPENDER! - ele grita.

FlashBlack on

- Filho preciso de um grande favor.
- Pode falar Lorenzo.
- Tem uma nova menina na sua escola,ela se chama Camilla Karollyna Martins de Oliveira, você precisa se aproximar dela
- A sim,ela chegou já faz 3 meses,somos...
- Então eu quero acabar com ela!- Diz ele me enterrompendo- Você são o que?
- somos da mesma sala só isso- Não quis dizer que éramos amigos - mais o que ela te fez?
- Vou te explicar, o pai dela Rogério e a sua mãe Denise,são agentes de segurança nacional,eles têm um código que da acesso a conta bancária de uma pessoa muito importante,estávamos prestes a conseguir quando aquela peste da Camilla que tinha 8 meses na época,pegou a droga de papel e quando Eduarda ia pegar o papel dela levou um tiro de Denise,com isso ela perdeu o bebê que estava esperando,Denise pegou seus dois filhos que tinham 3 anos o mais velho e 8 meses a Camilla e sumiu,Rogério me prendeu e eu jurei que acabaria com eles,mais tive um novo plano,ela ainda  deve ter o colar que ela colocou o papel , descobri que ela está com pais adotivos com o resto dos irmãos...
- Lorenzo,o que vai fazer depois disso? - pergunto.
- Acabar com todos,as crianças,o mais velho,os pais adotivos e principalmente Camilla! Então preciso que você se aproxime dela e consiga se aproximar dela...

FlashBack Off

Não vou mais esconder que gosto dela do meu pai, ele não vai acabar com a Cami, eu vou protege lá!

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora