Apaixonada?

117 13 9
                                    

Saio chorando da minha casa,meus pensamentos dominam meu ser :" Quem são meus pais? Quem São esses que moram comigo? "
Começou a chover forte e eu só sabia chorar até que trombo em alguém.
- Olha por.... Olha quem está aqui- olho para cima e vejo que é o idiota do Mateus.- Nem na rua sabe olhar por onde anda?
-Foi mal...- digo e continuo andando.
-Nada disso,foi péssimo! - Diz ele segurando meu braço.- Isso vai te custar caro gatinha.
- Me larga seu idiota! Se não eu...eu...
- Você vai chamar sua gangue o mimadinha!?
-Não somos uma gangue,somos amigos,uma coisa que você nunca vai entender,porque nunca vai ter UM! -grito
-Garota você está brincando com fogo! -nesse exato momento ele me joga no chão - sabe você tem que aprender a se comportar lindinha - Ele fala agachando no até mim,que ainda estou no chão- Você pode se meter em encrencas gatinha...
- o retardado eu tenho nome !- Quando termino a frase ele de da um tapa no rosto e um soco que acerta meu olho esquerdo.
- Você não está me dando escolha sabia?- Ela fala passando a mão em meus lábios e eu mordo seu dedo.- quer se fazer de difícil né Camilla? Comigo isso não rola gatinha -ele tenta 3 vezes me beijas e não consegue (pois não paro de me debater),começo a gritar e vejo sua mão em minha direção,fecho os olhos,mais estranho não senti nada.
-Ei relaxa eu tô aqui,esse idiota não vai acordar tão cedo!- abro os olhos e vejo Mateus no chão machucado - Seu olho...- nesse momento lembro de meu olho,não olhei pra pessoa que fez isso com Mateus,tenho medo que possa me fazer mal também.
-Não, é tá de boa,só dói um pouco..
- Ei olha para mim,não precisa ter medo!- olho para cima e...
- Will!- digo o abraçando.
- Ei você está molhada,vamos pra minha casa pra você se secar e me explicar oq aconteceu.- olho para ele quando diz:" vamos a minha casa" a casa do Will era a única que não tinha ido dos meus amigos,e achei estranho,pera...Acho que ele percebeu!
- Bem,é se você quiser claro e com todo respeito viu.- fala ele me olhando ficando vermelho.
- Tudo bem eu vou.
Fomos para sua casa,ele me emprestou uma blusa de frio dele que parecia mais um vestido para mim,ele pegou um remédio para o meu olho,se sentou do meu lado e disse :
-Isso vai doer um pouco tá.
Ele passa o remédio.
- Um pouco? Você precisa redefinir seu pouco!- ele ri
- Agora me diz o que aconteceu...
Eu expliquei tudo e ele ficou me olhando e escutando tudo com atenção,terminei de falar ,ele respirou e disse:
-Olha acho que você deveria ouvir o que eles tem a dizer é voltar para lá,pois eles devem estar preocupados- concordei com a cabeça.
- Obrigado por tudo Will,eu vou voltar e ouvir tudo mais não hoje,vou pedir um tempo para pensar em tudo isso...- falo tirando a blusa de frio que ele me emprestou.- Já vou indo...
- Nada disso,espera mais um pouco que te levo,só tenho que esperar minha mãe chegar,aí já vamos- ele ele me devolve a blusa dizendo -coloca,esta frio.- concordo colocando a blusa.
Ficamos assistindo filme,em silêncio,ele começa me olha e eu pergunto:
- o que foi?
Ele ri e respondo na lata.
- você é muito bonita,sabia?- solto uma risada timida.
- Obrigado,você também na é de se jogar fora viu- digo e começamos rir,até que ele para se aproxima de mim,posso sentir sua respiração,que por acaso está acelerada,até que alguém bate na porta e nos separamos "Que drogaaaaa "
Era a mãe de Will,a conheci e logo Will me levou,já era 23:00 quando cheguei escrevi um bilhete e fui deitar (Obs no bilhete estava escrito :" Cheguei tarde, não quero conversar ainda..." )
Tomei um banho e fiquei pensado no Will,mais não pode ser,Will? Não! NÃO! Não acredito!
Estou apaixonada pelo Will !

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora