Conversa

36 6 14
                                    

Bem depois de ser consolada por minha Bfs, Clara foi ver Beto e Maya ficou comigo , assistindo filme.
Toc Toc Toc. ...
- Entraaaaaa - Grita Maya.
- Oi meninas - Mary coloca a cabeça para dentro da porta - Posso entrar ?
-Claro que pode! - Disse a ela.
- Estava vendo meu irmão e ele me contou o que aconteceu, então resolvi vir ver como você está...
-Estou na medida do possível amiga -Respondi
- MENTIRA! ELA ESTA SURTANDO EM SILÊNCIO!
-MAYA !
-Que foi ? Tô sendo sincera- Maya disse fazendo Mary sorrir.
- Deixa eu adivinhar, Will meu irmão estão confundindo essa cabeça?-Mary pergunta.
- Acertou miserável! -Maya diz rindo.
- AÍ amores é complicado...Já não estou entendo mais nada - Disse fazendo elas rirem.
- Cami , eu te entendo , eu também sempre fui meio confusa em relação a isso...
- Eu não posso dizer nada pois Saque é um amor - Diz Maya como um olhar apaixonado.
-É homens são complicados.- digo e elas riem.
- Marrrryyyyyyyy- Camilo grita- Toria está acabando com minhas energias me ajuda aqui queridaaaa!!!
- Tenho que ir garotas - ela da um beijo em nosso rosto e sai.
-Só eu shippo o Milo e a Mary ? - Maya pergunta.
-Não ! Eu também -digo rindo.

Voltamos ao nosso filme , colocamos conversa em dia , rimos muito , fazemos nossa unha ( fui obrigada pela mais haha )

Toc Toc Toc

- Hoje é o dia da porta né só pode ! - Maya reclama - Entra!
- Imaginei uma melhor recepção sabe....
- Amorrrr - Maya diz o abraçando e deposita um beijo em seu lábio.
- Fofos , me dão enjôo - digo rindo.
- Você não teve enjôo no Beijo com o Beto né ?!
-ISAQUE FERNANDES CALA BOCA ! - digo e ele cai na gargalhada.
- Amor será que posso falar a sós com a baixinha aqui ?
- Claro ! Qualquer coisa me chamem- Maya diz saindo do quarto.

Saque se deita ao meu lado olhando pro teto.

- Como você ta gatinha pelo surto do Will depois do beijo com o Beto?

Saque é aquele amigo bem carinhoso e atencioso, por isso que adoro ele. ♡

- Bem , estou confusa né... Will surta do nada, Beto se declara do nada também , estou meio fora de órbita ainda - Digo e rimos.
- Do nada não né Cami , Will sempre esteve na cara que é apaixonado por você, você que é meio tapada né - Rimos - sempre pensei que você também era , mais agora estou meio em dúvida né mocinha...
- Cara o Beto me beijou , você queria o que? Que eu jogasse ele pela janela ? Ele nunca demonstrou nada estou do nada me beija , complica pra mim né !
- Cami você é mais tapada do que pensei garota ! Beto também sempre foi apaixonado por você ! Você é a única que nunca percebeu ! Mais e você ? Gosta de quem ?
- Do Will , mais esses surtos deles me deixam confusa !
- AÍ complica né , mais fica tranquila, eu era assim com a Maya mais percebi que estava querendo esconder o que sentia com defeitos que eu amo na Maya , eu estava querendo me cegar quando a verdade estava na minha cara e você está fazendo o mesmo... - Ele diz com seu olhar apaixonado ao falar de Maya.
- Fofo! Obrigado , mais ainda estou confusa! - Nos rimos e nos abraçamos.- Obrigado, eu precisava disso... - Ele me aperta mais. - Só Não me mate sufocada por favor! - Ele ri e me solta.
-Conta sempre comigo baixinha , mesmo namorando sua melhor amiga , eu ainda vou estar aqui pra o que precisar viu !
- CAMI ! O BETO... ELE ... TEVE UMA IMENSA RECAÍDA E SÓ QUER VER VOCÊ ! - Luk entra gritando.

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora