CAMI NARRANDO
Will me olhava fixamente , como se estivesse esperando uma resposta.
- Will, é. ... eu posso explicar...
- Foi ele que te deu isso ?
- Não ! Simplesmente apareceu na minha bolsa e guardei no meu caderno...
- A Claro , simples assim né? !
- Will , acredita em mim por favor...- digo me aproximando dele e ele me empurra com um pouco de força , me fazendo cair junto com minhas muletas no chão.Este não é o Will, quem é esse ?!
No momento não me sinto mais segura , como sempre me sinto com ele , me sinto com .... Medo? ! Do Will? Ao pensar nisso sinto lágrimas pelo meu rosto , ele me olha surpreso , não sou muito de chorar na frente dos outros.
- CAMI ! Me desculpa !- ele chega perto de mim pra pegar minha muleta, meu braço está doendo bastante.
- Não! Não ! Não chega perto de mim !!! - O que está acontecendo? Nunca tive tanto medo do Will, mais ele estava com raiva , não sabia o que está leste podia fazer.
- Você ... Você ... Esta com medo de mim? - ele me olha assustado se aproximando.
- Sai de perto de mim- mais lágrimas caem pelo meu rosto , eu tento me afastar , mais minhas pernas não deixam.Droga!
- Não precisa ter medo de mim Cami....- ele tenta se aproximar mais me afasto ainda no chão , ele para de tentar - Só me diz que não vai fazer o que estão pedindo aqui.
- Não sei ainda Will...
- NÃO FAZ ISSO CAMILLA! EU TE PROIBO! - Pera! Quem ele pensa que é? Meu dono ?!
- Willian não sei ! Posso machucar pessoas se não fazer ! E outra você não manda em mim !
- Quer saber ?! Quer morrer ?! Morra ! - ele joga o papel no chão e sai andando.Eu me apoio na muleta e levando do chão , pego o papel e começo ler novamente.
Camilla, não quero tomar muito de seu tempo , não te matei AINDA pois seria tolice , afinal , o Willian está te protegendo , estou com seus pais adotivos, se você quiser que ele saiam vivos , se entregue! Se você estiver disposta para salvar seus pais,venha sozinha , sem armas , sem relutar, daqui dois dias, seja esperta , não deixe que eles moram por você.
Assinado : Lorenzo.O que eu deveria fazer ? Estava confusa! Não podia deixar meus pais adotivos morrerem por mim ! Seria muito egoísta de minha parte ! Já sei ! Vou até o Rio que tem ali perto e me sento no chão para olhar o por do sol...
Estou me perdendo em meus pensamentos quando ouço alguém dizer:
- Alô? Lorenzo? - a voz vem de traz de uma árvore , é a voz do Will! - Eu estava pensando aqui , na sua proposta sabe ? SIM , eu aceita trabalhar com você !- ele faz uma pausa - Se estou disposto a trair meus amigos? Caro ! Eles nem são tudo isso para mim... - ele pausa de novo - A Camilla? Fica tranquilo, ela nunca significou nada para mim...Sim. .. sempre foi uma tática para te ajudar paizão! Claro ! Logo , logo estarei aí , só preciso de tempo para não desconfiarem de nada. Também te amo pai! Tchau. - ele desliga o telefone.
O que foi isso ?!
Flashback on
Will me olha com seus lindos olhos azuis e me abraça, não um simples Abraço , ele me abraça tão forte que consegue tirar meus pés do chão. E sussurra em meu ouvido.
- Eu vou estar sempre com você, nunca vou te deixar ! Isso é uma promessa!
Flashback off
Nessa altura ja estava chorando litros...Ele foi capaz de mentir pra mim desse jeito ! Mexer com meus sentimentos ! Eu o odeio com todas minhas forças !
Essa foi a maior decepção que já tive toda vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...