Plano em ação

45 7 35
                                    

Amores , antes do capitulo , vim avisar q hj tem maratonaaaaa ♡♡♡ Vamos

Maratona : 1/3

CAMI NARRANDO

Depois de ter olhado aquele monitor pequeno de televisão, vi meus " pais " ( os adotivos ) amarrados com coisas tampando suas bocas e coisas prendendo suas mãos. Will se aproxima e diz bem baixo no meu ouvido:

- Escute bem , vou precisar que você colabore comigo para seu bem...
- An ?!
- Shiuuuu! Você vai entender...

Ela sai da sala e fico comendo uma comida horrível ! Nem a escola da uma comida tão ruim! Vejo uma porta e fico curiosa, vou me rastejando em uma perna por não sentir a outra, chego a porta, me apoio e abro a maçaneta, vejo duas macas com algo vou me equilibrando e puxo os dois lençóis e...

AÍ MEU DEUS!

São meus " pais " eles estão frios e os dois com uma mancha vermelha na cintura, coloco a mão na pulsação dele e não sinto nada , então em desespero...

- Não ! NÃO ! - sinto alguém tapar minha boca.
- Já faz um dia que mataram eles...Sinto muito... Agora nosso plano pode entrar em ação - dizia Will.
- Agora você pode me matar ! - digo chorando.
- Isso que o Lorenzo quer , não fale mais isso...
- Mais Você veio para ajudar ele , eu ouvi , agora você pode me matar !
- Não , eu vim para te salvar, pois sabia que Lorenzo iria matar os três , Luk e Saque já estão posicionamos para colocar o plano em ação, vamos fugir , eu, você e o Mickael.
- Mais então você NUNCA quis me matar ou trair de verdade ?
- Claro que não !
- Pera ! Mais é Beto , Mary e Toria ?
- Eles vão ficar.
- Não ! Seu pai vai matar os três ! NÃO VOU SEM ELES !
- Tudo bem , avise os que estão na sua cela que aviso Beto - ele diz revirando os olhos e né pegando no colo para me levar de volta para minha cela.

Já havia avisado para eles, que estavam eufóricos. E eu ? Bem,estava ansiosa , mais pensativa... Will agiu assim para me salvar e não para me matar .... q fofo ♡ Luk e Saque já sabiam e nem me contaram... Vou bater neles depois ! Como será que eles estão ? Boa pergunta! Mais hoje vou descobrir!!!
Bem Mary disse que precisava fala comigo , então fui até ela saindo dos meus pensamentos.

- Cami estou com muito medo !
- De que ?
- e se acontecer algo com nosco , e se acontecer algo com minha filha ?! E se meu irmão desistir? e se eles mandaram pessoas invisíveis vigiarem para poder nos pegar no flagra?! E se...
- Ei Mary - Disse interrompendo ela - Cheira florzinha e assopra velinha , vamos respira! - ela respirou - Pessoas invisíveis? ! - ri
- Ah não liga não , quando entro em pânico fico meio maluca! - rimos.
- Flor , nada , nada mesmo vai acontecer com a Toria te Juro ! E com nosco vamos fazer o possível para não acontecer nada.

Do nada ouvimos um barulho.

- Cami vem - diz Beto me pegando no colo e vejo Will olhar feio.- desligamos os alarmes e câmeras , apagamos os guardas também , vamos antes que alguém descubra.- Dizia Beto eufórico.
- Maryana vá com Toria na frente de Micael , se atirarem , não acertará a criança. - Will disse saindo da cela e todos correm ( menos eu claro que estava no colo de Beto )
Mais de repente ouvimos

- Willian SEU DESGRAÇADO! - essa voz era de Lorenzo. - Eu vou matar- lá por sua culpa agora ! - ouvimos tiros e como estávamos fora de vista nos escondemos em uma sala, Beto me põe no chão caindo junto.

- Beto ! BETO! - mexo seu rosto sem resposta, olhos sua cintura e me lembro de tiros que ele me virou não percebi mais o acertou...

- Beto ! BETO ! - continuo dizendo.
- Cami me de sua blusa vi estancar o sangue que ele esta perdendo.
- Beto por favor não me deixa , por favor ! - digo em prantos...

Primeiro capítulo da maratona concluído ♡♡♡

Por que Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora