Bem depois de descobrir que Mary é minha nova cunhada voltei pro meu quarto para terminar minha mala. Iríamos embora hoje as 21:00 e meu encontro com o Will é as 17:00 . Olho para o relógio
AÍ MEU DEUS !
Já são 15:45 ! O que vou usar ? Falar ?! Fazer no cabelo ?! O QUE EU VOU FAZER?!
CALMA CAMILLA É SÓ O WILL.... UM ENCONTRO COM O WILL!
CALMA
CALMA
RESPIRA
CHEIRA FLORZINHA E ASSOPRA VELHINHA...
ISSO FUNCIONA MELHOR COM OS OUTROS ! OUTROSToc Toc Toc
- Entra ! - Eu grito ainda eufórica.
- Cami, é. . . Oi - Mary entra meio sem jeito.
- Mary ! - Corro até ela e a Abraço .
- O que foi ? - ela olha confusa.Explico tudo para ela.
- Finalmente vocês dois tomaram vergonha na cara e vão se assumir !
- Claro falou a senhorita que depois de um ano de enrolando beijou meu irmão né cunha - ela fica vermelha - Não ligo pra isso fofa, super apoio - dou uma piscada pra ela.
- Para com isso - ela diz sorrindo - Vai tomar um banho que vou te arrumar.Eu vou até o banheiro tomar um banho enquanto ela fica arrumando minha roupa e makes.
Saio do banheiro enrolada em meu roupão e com um toalha no meu cabelo.
Sento - me na cadeira e Mary começa me arrumar.
-Mary nada muito forte por favor.
-Confie em mim Cami, confie.Ela volta a fazer minha Maquiagem , seca meu cabelo e deixa ele solto, me dá para vestir um macaquinho que vai até a metade da coxa azul escuro com bolinhas brancas e por fim me da uma rasteirinha preta.
- Esta linda ! - ela me olha.
- Gente é... CARACA CAMI COMO VOCÊ ESTA LINDAAA- Maya diz entrando no quarto - Mary já pode abrir um salão de beleza - nos três rimos.Vou até a frente do espelho e realmente estou muito bonita.
- Eu estou...
- Linda ! - as duas dizem juntas.
- Will vai babar em você amore - Mary diz sorrindo.
- AÍ que orgulho , elas cresceram tão rápido - Maya diz abraçando a mim e Mary - Uma beija o irmão muito lindo da Cami- rimos - Com todo respeito , porque aliás meu Saque é mais ainda - rimos novamente - e ainda outra FINALMENTE vai sair com o Will .
- Falou a que fico quase dois anos pra namorar com o Saque né - digo
- Mais o Saque que enrolou a culpa não é minha - damos mais risadas - Mais valeu apena pois hoje ele é MEU SÓ MEU Saque .
- Ciumenta possessiva a vista - Mary cantorola e caímos na gargalhada.- Gente já é 16:55 , vou indo.
Dou um beijo nas duas e saio andando.
É tão estranho andar novamente, mais ao mesmo tempo tão incrível hahaha chego ao jardim e né cento no banco de balanço que tem lá.Passas uns 5 minutos e Will não chega...
Será que ele me deu um bolo? !Do nada duas mãos tampam meus olhos.
- Will ?!
- Como sabia que era eu?!-Ele diz sentando ao meu lado e dando um beijo em minha bochecha.
- Te conheço queridinho -Digo dando um beijo em sua bochecha também.
- Cami ,eu descobri uma coisa é confio em você, posso te contar ?! - confirmo com a cabeça - Descobri hoje que tenho uma irmã ! Ela está escondida com minha mãe, tenho medo do Lorenzo achar elas...
- Como descobriu?
- Minha mãe me mandou una mensagem hoje , disse que queria me contar a dias mais só teve coragem hoje...
- Elas vão ficar bem...- Digo o abraçando.
- Como pode ser tão otimista?
- Não sou otimista, só penso na verdade! - Ele se solta do meu abraço, sorri e me encara.
- Juro que estou lutando contra meu subconsciente pra não te beijar
O QUE ?! ELE ME DISSE ISSO? !
- Então pare de lutar!
QUE !? EU DISSE ISSO?!Ele sorri se aproxima tira a mexa de cabelo do meu rosto e sela nossos lábios.
Um beijo calmo e apaixonado, ele segurava fixamente minha cintura e eu passava uma das mãos em seus lindos cabelos loiro e a outra estava fixa em sua nuca.
Ele para me olha estava sorri, se aproxima e me beija novamente.
Parecia que precisávamos daquilo ou que esperávamos a décadas por aquele Beijo. EU estava literalmente vendo unicórnios cor de rosa saltitantes no arco- íris . Nos desprendemos por falta de ar nos olhamos e sorrimos.
---------------------//--------------------
Oiw meu amoresssssss ♡♡♡♡ Hoje o capítulo foi enormeeee ,
os capítulos seram maiores pois tem muita história pra desenrolar haha
Beijinhos
Juh ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Narrativa StoricaCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...