CAMILLA NARRANDO
Bem,hoje eu estou muito feliz,não sei porque,mais estou!
Maya vai vir aqui em casa,já que hoje não tem aula GRAÇAS A DEUS!
Meu despertador tocou e já eram 8:00 levantei,fui fazer minha higiene,coloquei um shorts jeans e uma regata, desci lá pra cozinha tomei café,voltei pro meu quarto e fiquei ouvindo musica. Quando deu 10:30 Maya chegou.
- Eai gata,sabe o que precisamos? Comprar roupas!- Maya não tô afim de ir no shopping hoje...
- Vamos amiga,por favorrrrr- Dizia ela fazendo voz de criança
- Já sei! Vamos comprar pela net!
- Aí Cami,acho isso meio perigoso...
- Ralaxa,é isso ou nada...
-Tá legal,você venceu!
Ficamos lá no meu quarto procurando sites que sejam seguros.WILL NARRANDO
Hoje vou na casa da Cami alertar os pais dela,quando cheguei lá a mãe dela me atendeu muito bem. ..
- Will que surpresa boa!
- Bom Dia dona Eloisa!
-Só um minuto que vou chamar a Cami...
- Não dona Eloisa,vim falar com a senhora e com o seu Ricardo...
Expliquei toda história a eles e disse que Cami não poderia deixar seu endereço em nenhum site ou com um desconhecido. Chamamos Cami e expliquei toda história ela e Maya fizeram mil e uma perguntas e avisei.
- Você não pode deixar seu endereço em nenhum site entendeu?
-A não! Nos deixamos num site de roupa hoje a tarde!- fala Maya com cara de susto.
-Nossa verdade mais e agora?
-Agora só resta uma coisa,treinar vocês para saberem se defender e proteger você e sua família o mais rápido possível!
-Mais vou deixar meus amigos ?! - Cami quase grita.
- E o melhor a se fazer.Mais eu vou ficar com você!
- E todos seus amigos também! - Maya fala
- Vocês não pode se arriscar!
-Podemos e aposto que quando explicar a história para eles todos vão concordar em ficar com você, aprender se defender e mudar de localização! - ela fala com total certeza.
- Então tá, os treinamentos começam amanhã e também irei apresentar pessoas de confiança para você, mais enquanto isso não saia de casa tá.
- Tá bem,me desculpa por ter feito isso ,não deveria ter colocado meu endereço num lugar desconhecido!- Cami diz quase chorando.
-Esta tudo bem, agora só tome cuidado....
Cami me da um abraço e seu Ricardo pede para conversarmos,acabo de explicar tudo e vou embora.CAMILLA NARRANDO
Não acredito nessa burrada que eu fiz! Que drogaaaaa!
Agora é só se acalmar e não sair de casa para proteger quem amo além das aulas de lutas com será que vai ser? Será que vai doer? Vou descobrir amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Comigo?
Historical FictionCamilla é uma menina de 17 anos que mora com os pais,ela os adora,eles a apoiam em tudo,ao longo da história,Camilla irá conhecer muitas pessoas, fazer diversas amizades... Ela ira descobrir muitos segredos que mudaram o rumo da sua vida ,descobrirá...