Capitulo 2

477 50 53
                                    

Ainda não havia me levantado, estou em meu celular a vasculhar, e claro, no Twitter.

Anahi: porque fez isso comigo? [susurrei trêmula ao olhar a foto de poncho estampado na time line]

Nunca consegui segurar as lágrimas ao recordar da última vez que havia visto Alfonso, não consigo esquecer do que me fez, acho que nunca irei perdoar. Nunca é uma palavra muito forte eu sei, mas a mágoa que eu sinto é enorme, a dor e a ferida que me deixou, é algo que vai demorar a sarar.

Alfonso[DM TWITTER]: preciso saber como está.

Estaria louca de dizer que não me surpreendi com essa mensagem via Twitter, fui pega de surpresa, e pior, com uma mensagem um pouco hipócrita já que ele era o único causador de toda infelicidade que eu tava sentindo. 

Anahi[TWITTER]: como consegue ser tão hipócrita dessa maneira Alfonso? Porque faz isso? Porque sempre me magoa e depois vem como se nada houvesse acontecido? Porque faz de mim o que quer? Me ama? Não parece! Preciso te esquecer.

Na hora não pensei direito, talvez eu ainda continuava chateada com tudo que aconteceu e precisava de um tempo pra acertar as coisas do coração. O bloqueei em todas minhas redes sociais, inclusive das chamadas telefônicas, precisava deixá-lo de vez, era minha decisão (ou não). 

[...]

Havia uma semana em que tive que ficar em Chiapas, tinham muitos compromissos naquele mês e não daria pra ir e vim do distrito todas as vezes. Por um lado achei ótimo, pelo menos iria ficar longe do senhor Herrera e só assim conseguir esquecê-lo. Mas o fato é que, mesmo longe, ele não saia da minha cabeça, e era incrível, mas as imagens e lembranças que eu tinha, sempre eram as dos momentos felizes, o que me dava ainda mais saudades.... que saco.

Manuel: porque está tão apática?

Anahi: estou pensando

Manuel: pode compartilhar?

Anahi: não, já deixaria de ser pensamento

Sei que sou muito grossa com Manuel, sinto que ele aos poucos quer começar a gostar de mim e isso [como já havia dito], não posso aceitar. O fato também, é que não sei nada desse homem, ele tem um olhar estranho e um pouco misterioso; nunca soube nada e nem o motivo de ter sido a escolhida para casar e viver em matrimônio.

[...]

Danna: temos que nos organizar em como será o casamento, a roupa, a imprensa, a igreja; tudo tem que sair perfeitamente bem, isso levará muito tempo, então temos que começar desde já.

Anahi: muito tempo? Vou ter que viver nessa mentira de noivado quanto tempo?

Danna: creio que isso leve mais de um ano

Um ano? Em um ano consigo fazer várias turnês pelo mundo, consigo sentir verdadeiramente o amor, aquele de fã, aquele intenso.. Um ano para planejar um casamento de "mentira" era tempo demais.

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora