Capítulo 28

258 26 4
                                    

Anahi: Você ainda me ama?

Amar! Um sentimento tao cheio de surpresas, de dúvidas, de entrega.. naquele momento esperava que Alfonso demonstrasse ao mesmo amor que estava gritando dentro de mim, que olhasse em meus olhos e segurasse meu rosto como muitas vezes, e dissesse "Eu te amo anahi". Mas seu olhar estava perdido, buscando algo para explicar o porquê estava ali, o porquê decidiu que precisava falar comigo; e com o passar das horas, percebi que não se tratava de amor, ou de se envolver novamente em uma relação, se tratava de algo muito mais sério.

Alfonso: queria poder dizer que sim, queria que esse nó que tenho na garganta todas as vezes que você me pergunta isso, não existisse. É tão difícil pra mim, assim como pra você; queria que vivesse longe disso e por muitas vezes te pedi com esse amor que eu sentia, esse que tanto almeja. Mas o tempo nos faz enxergar que nem tudo o que fazemos pelas pessoas, elas retribuem.

Falou levantando-se e inquieto. Suas expressões me deixaram confusa, me chamar de amor e falar que nao sentia mais o mesmo logo em seguida? Alfonso e essa maldita mania de não saber explicar as coisas pra mim.

Anahi: mas você me chamou de amor...

Alfonso: lhe chamar de amor nao significa que estaria sentindo vontade de se envolver. Tenho um carinho enorme por você e por todos nossos momentos, sabe disso. Mas o que realmente vim fazer, não se trata nem de mim e nem de nós.

Anahi: e que assunto seria?

Alfonso: estou sendo perseguido e ameaçado.

Anahi: mas o que eu tenho haver com isso? Porque está falando isso pra mim?

Alfonso: porque é por seu namorado, noivo.. nao sei o que ele é.. Mas esta me perseguindo, e precisa parar.

Ainda meio confusa por nao entender o que estava acontecendo, mas na certeza que tinha dedo de Manuel; iria resolver a todo custo; e se fosse pra salvar a vida do meu homem me arriscando, eu iria fazer.

Anahi: não se preocupe, vou resolver.

__________

Nossa conversa não saiu como eu gostaria, os dois partiram para lados diferentes, desci para juntar-me aos outros novamente, e ele logo em seguida se pôs a ir embora, me deixando um peso e uma carga enorme pra carregar! E como precisava desabafar, convoquei Maite e christian para me ouvir.

Anahi: eu nao sei mas o que fazer, não tenho mais forças pra nada, preciso urgentemente me livrar disso, ou então vou morrer.

Obviamente que, mai e chris, eram os meus melhores amigos naquele momento; nao segurei minhas lágrimas que por mais que quisesse, não deixariam de cair. O amor que eu sentia por Alfonso chegava a doer, a romper e a quase rasgar meu peito de tao forte que era, quase impossível de se esquecer.

____________

Logo na manhã do dia seguinte recebi uma ligação nada esperada!

(Telefone)

Acessor: bom dia senhora Anahi, a senhora acordou bem? O Sr Manuel está furioso e precisa de você aqui hoje.

Anahi: diga que irei o mais cedo que conseguir.

Acessor: estaremos mandando o jatinho para ir lhe buscar senhora.

Anahi: pedi para nao chamar de senhora, é anahi.

__________

Deus sabe o quando me sinto enojada por todas as vezes que fui obrigada a escutar um "senhora". Não sabia qual a reação de Manuel ao me ver chegando depois da noite anterior. Meu telefone nao parou de tocar um minuto! Minhas redes sociais estavam a todo vapor, meus fas mais enlouquecidos do que nunca... isso foi uma adrenalina incrível.

Não me arrependo de todo o risco que cometi para dar um pouco de amor a vocês, sempre quero retribuir a esse sentimento que por tantos anos me deram e me fizeram ser hoje uma mulher feliz; devo a vocês, e se isso de me arriscar for o necessario, eu sempre farei.


The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora