Capítulo 23

264 30 4
                                    

Whatsapp

Anahi: você acha que ele irá?

Christian: eu nao faço a mínima ideia

........

Eu ja nao aguentava mais a saudade que palpitava em meu peito, Alfonso sempre teve lugar em meu coração, sempre o amei. As lembranças que todos os dias eu tinha dele ja nao estavam mais servindo de consolo, já haviam se tornado necessidade.

.......

2011

Alfonso: você tem que parar de ser tão marrenta as vezes

Anahi: faço tudo sempre pensando em nós dois, aliás, quando vamos assumir isso pra todos?

Alfonso: é paciência, isso que devemos ter (ofegou)

Anahi: depois de tanto tempo?

Alfonso: nao é fácil quanto parece, você sabe as dificuldades, sabe como somos nos dois, nunca estamos cem porcento bem

Anahi: ai está, estaríamos cem porcento bem com a certeza de que todos saberiam da gente e nos apoiassem.

........

Não o culpo pela situação que estou hoje, mas talvez se tivesse sido um pouco mais valente e ter reconhecido nosso lance para todos naquela época, eu nao teria virado um alvo disso tao facilmente, estaríamos juntos e completamente felizes.

........

Funcionária: esse está bom pra você senhora velasco?

Anahi: é anahi, e sim, qualquer um, vamos logo acabar com isso.

Eu odiava ter que ser grossa com as pessoas, odiava ter raiva de toda minha vida e descontar em pessoas que nao tinha nada haver; mas precisava me chamar de senhora velasco? toda a pressão já estava me matando, eu nao me reconheço mais como a anahi doce e tranquila, só me reconheço como a noiva antipática do político, e isso era o de pior que podia ocorrer.

Anahi: olha me desculpa -suspirei- eu nao queria lhe responder assim, acontece que não estou em um dia legal e.. a deixa pra lá, você pode colocar os pedidos ai que eu assino tudo bem?

Nao sei como descrever a expressão da funcionária; me parecia apreensiva e bem nervosa. Uma mistura de medo com vontade de deixar tudo certo! Me recordei a época em que trabalhei para agradar pessoas, e cada detalhe que se passava em minha vida, era mais uma porta para sentir saudade.

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora