Capítulo 27

365 32 10
                                    

Enquanto todos se encontravam ainda na reuniao, eu permanecia no compartimento de cima com Alfonso! Me sentia tremula a maior parte do tempo, não sabia o que fazer, nem o que falar, apesar de nos conhecermos a anos, parecia ali a primeira vez.

Sentamos na acostado da cama (como já havíamos feito a um tempo atrás), e começamos meio que, conversar. O percebi tenso, nervoso, tão quanto eu estava por aquele momento que tanto esperei. E claro que, como qualquer casal ou ex casal, o assunto sobre relacionamento ia chegar.

Anahi: eu nao sei o que dizer, o que fez você vir?

Alfonso: na verdade, disse a Pedro que viria, mas não quero me expor porque tive que adiar um compromisso importante. Eu vim porque sentia que tinha algo pendente na minha vida, e eu queria resolver

Nesse momento minhas mãos tremeram, gelaram; simplismente paralisei ja cogitando a hipótese de está falando de nós dois e de nosso relacionamento.

Alfonso: esse tempo inteiro tenho pensado em você anahi, tenho pedido pra te esquecer, mas acontece que está em todos os lugares, em tudo que vejo, em qualquer coisa que ligo ou abro para ler... Quando vai deixar essa vida que não te pertence? Quando vai realmente viver com o coração?

Alfonso estava mais indeciso que eu, não sabia se me amava, se me esquecia, se me aconselhava a voltarmos como éramos antes... A cada dia era uma confusão de sentimentos, e por mais triste que pareça, eu tava disposta mesmo envolvida em tudo isso, lutar por seu amor.

Anahi: sabe o que penso, sabe como são as coisas, preciso resolver esse lado da minha vida. São coisas que não posso largar de um hora para outra, preciso pensar em mim

Alfonso: so espero que volte, volte a fazer o que ama, não para mim, mas volte com a música, esse é o seu maior bem que está perdendo anahi. Tenho saudades não da mulher em que sabe me fazer delirar perdidamente, mas sim da mulher que era decidida e fazia as coisas do seu jeito sem se importar com alguém. Viva com o coração, é a melhor maneira de ser quem você é.

Alfonso me conhece como ninguém, e suas palavras naquele dia, não haviam sido da pessoa que me amava, mas sim de um amigo que queria o meu bem, que sabia exatamente do que eu estava precisando! Eu tinha que voltar, meus fãs precisavam disso, e eu também precisava sentir o amor que sinto por ele através da música; porque só nos dois sabemos, o quanto isso nos mantém conectados.

Anahi: eu estava com saudades de você

Alfonso: eu também meu amor! (Suspirou me olhando)

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora