[WhatsApp anahi]
Anahi: sei que não quer falar comigo
Anahi: e que provavelmente irá me bloquear depois disso
Anahi: mas só quero que você assegure do quanto eu te amo
Anahi: e que seria capaz de fazer tudo por amor
Anahi: eu que peço perdão pelas falhas que cometi
Anahi: sei que não chegarei aos pés de tudo que você merece ter
Anahi: mas queria que soubesse o quanto eu te amo, por favor Alfonso, acredite!
visualizada ✔️
[...]
Eu sabia que ele não me responderia depois de tudo que eu cometi, Alfonso tem um orgulho maior que qualquer coisa que exista nesse mundo! Como explicar todo o sentimento que eu sinto por esse homem? cada vez que tento fugir, mais perto dele, eu fico! Entro em minhas redes sociais e ele está, entro para ver noticiários e ele está também, até em jornal, revistas.. Droga de homem tão bem visto!
[...]
O tempo passa e eu cada vez me torno mais perdida dentro de mim mesma! Como fugir? Como controlar? Como enganar meus fãs? Eu já não sei! As pessoas me veem como uma ser humana ruim, mentirosa, vendida.. Se elas ao menos soubessem do que se passa, não falariam tanta barbaridade sobre mim.. Ou talvez sim!
"como você se deixa permitir isso Anahi"
Leio tanto isso em minhas redes sociais que começo a achar que meus fãs tem o dom de me conhecer tão melhor quanto eu mesma. Como permitir estragar tragicamente minha vida completa? Eu tinha tudo, tinha meus fãs, tinha meus amigos, eu tinha gente me cercando a todo momento, eu tinha Alfonso.. e hoje só tenho um quarto aonde escrevo toda essa minha vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir o que se passa comigo, mas só posso está diante de um papel e nada mais.
[...]
Sherlyn foi umas das pessoas que acompanhou bem pouco próximo toda essa minha angústia; ela seria a próxima a encarar mais uma farsa com a televisa; e eu tentei deixá-la fora disso, mas foi impossível.
Anahi: me escute sherlyn, hoje não tenho praticamente nada, perdi quase todos os valores da minha vida por uma escolha idiota! Não faça isso
[...]
Quem já ouviu aquele ditado: só aprende quando quebra a cara?! Era exatamente isso que eu tentava dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfiction[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...