Capitulo 6

403 47 44
                                    

Estaria mentindo se dissesse que aquelas palavras não mexeram comigo. Alfonso literalmente mexeu no ponto mais fraco do meu sentimento.

Alfonso: você me perdoa anahi? - assegurou sua mão firme em meu rosto olhando profundamente em meus olhos

Fiquei extremamente confusa, não sabia qual escolha eu faria, perdoar ou viver com a culpa de não ter perdoado. Alfonso não entendia a mágoa que eu guardava desde a noite do acidente de Christian, e talvez não fosse capaz de compreender algumas escolhas minhas.

Anahi: eu preciso pensar

Alfonso: você já pensou demais anahi, sinto muito pelo que fiz e que obviamente teve uma razão, mas preciso que me perdoe.

Anahi: mas que razão?

Alfonso teria me deixado sozinha por uma razão? Que razão era essa?! A minha vida estava uma bola de neve, os dois lados me enganando e mentindo. Não aguentava mais viver em mundo de mentiras; em quem eu iria confiar? Porque nem em mim mesma essa capacidade eu teria.

Alfonso: foi tudo por amor, só entenda isso

Anahi: tudo por amor? - assenti

Alfonso: eles mandaram eu ficar longe de você

Anahi: mas eles quem? - falei confusa

Alfonso: o governo

Não acredito! Manuel teria feito isso? mas porque?! Eu ainda não sabia, mas naquela noite em que fui salvar Christian da sua tentativa de suicídio, Manuel teria mandado agentes me seguirem, e que captaram todos os passos que eu dei juntamente com Alfonso, inclusive os da minha residência! Fiquei sem reação ao ouvir isso com um tom tão choroso do jeito que estava o de Alfonso.

Alfonso: eu não queria que eles fizessem mal a você.. Eles disseram que iam te deletar.. Eu não sei porque fiz isso... Eu.. Eu só queria que você estivesse segura e que não sofresse algo pior! Não te contei porque sabia que você me chamaria de louco, ou que estaria mentindo - com lágrimas nos olhos

Não sei se foi o certo, mas abracei Alfonso naquele instante que vi seus olhos úmidos a ponto de cair uma lágrima. Parece loucura, literalmente, mas vi amor em seu olhar, e isso pra mim, vale qualquer perdão.

Anahi: eu perdoo você, claro que sim!

[..]

Eu estava furiosa pra chegar em casa e mandar milhas de mensagens xingando Manuel, mas não poderia fazer isso. A única coisa que fiz, foi sentar em minha cama, e chorar!

Anahi: porque isso meu Deus? Porque comigo? Não vou ser feliz nunca?

Acredito que tudo na vida tem propósitos, mas esse de Manuel tentar controlar bruscamente minha vida eu não ia permitir. Eu não seria jamais subordinada por uma pessoa que nem apoio moral me dá. Eu iria lutar por Alfonso, e sei que ele também lutará por mim; vou descobrir o que tanto ele esconde e o porque me quer tão longe da única pessoa que eu amo!

XXX

Gente mudei a capa da web tá não se assustem kkkk besos

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora