2011
.....Anahi: eu quero que tenhamos filhos futuramente
Alfonso: você vai querer quatro como antigamente? - sorrindo
__________
Tem dias que acordo pensando em Alfonso, é inevitável, é como uma máquina no tempo voltando exatamente aos momentos em que falávamos de coisas futuras. O triste é saber o quanto existiam planos, que hoje, tento viver ou fingir ter, com outra pessoa.
__________
Anahi: promete que vamos eternizar isso algum dia?
Alfonso: prometo! E prometo que nao vou deixar ninguém maltratar você, mesmo que eu esteja com muita raiva, ou orgulhoso demais pra te ajudar, mas estarei la, junto de você!
Alfonso me olhava tao sereno, impossível nao recordar! Foi poucas as vezes que senti suas palavras verdadeiras ao conversar comigo, sempre teve um jeito de me amar intensamente, e talvez isso tenha sido o motivo de hoje não me querer tao perto. Naquele dia, Alfonso estava decidido a abrir o relacionamento comigo, mas sempre tive medo, um medo que me arrependo hoje de ter existido. Suas mãos me tocavam como um pintor pitando sua maior obra prima! era um dos nosso últimos momentos antes da sujeira começar.
Alfonso: toda vez que olho pra você, vejo o quanto voce mudou, não no aspecto físico, mas mentalmente. Está mais madura, e fico feliz de ter participado e ter crescido junto com voce.
Olhava em meus olhos como se fosse me devorar inteira! Sempre com palavras tao exatas e ternas que me faziam sempre arrancar um beijo dele, a todo custo, sem esperar.
Aquele beijo foi um dos mais apaixonados que demos nos últimos momentos, parecia realmente que ele sabia o que iria acontecer. Suas maos em meu pescoço, o jeito em que puxava pra tao perto, o quanto molhado estava o passar dos lábios um no outro, a respiração ofegante... É tanta reação que fica ate difícil descrever; Alfonso sempre tinha a maneira perfeita de me prender junto a ele.
Alfonso: eu amo você, eu amo muito você. - suspirou de olhos fechados, próximo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfiction[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...