Capitulo 15

346 38 25
                                    

Não sei como estou sobrevivendo a tamanha mentira. A cada minuto que se passa é como uma novela que nunca acaba. Quisera eu, ter a oportunidade de mudar tudo isso que tenho causado a pessoas que realmente me amam.

Danna: não adianta anahi, eles já não confiam mais em você

Ouvir essas coisas relacionadas aos meus fãs, é difícil! Tudo que eu menos queria era atingi-los, mas foi impossível.

[...]

" mentirosa.. "
" vendida, corrupta.."
" não merece os fãs que tem.."
" nos deixe de vez.."

[...]

Anahi: eu já não agüento mais, quando isso vai acabar? Quando eu vou poder ser realmente feliz?

Chorei e choro muito, todos os dias. O ano de 2013 foi ficando terrível, e obviamente a culpa era toda minha.

Anahi: eu só queria pelo menos que Alfonso estivesse comigo

Danna: isso você não pode ter

Anahi: é muito injusto, tenho feito tudo aos conformes.. Não mereço ser feliz?

Danna: é perigoso

Anahi: qual o problema de vocês com Alfonso?

Eu não sabia o problema que o governo tinha com Alfonso, mas eu ia descobrir.

[...]

Manuel[telefone]: hoje vamos a chiapas,

Ligações assim de Manuel eu recebia quando teria que ir a chiapas! Era uma rotina estranha e cansativa. Todas as vezes eu me desgastava e voltava como um caco para casa.

Anahi: tudo bem, vou arrumar as malas

[...]

Tisha: sabe quem ligou essa semana? - ao entrar no quarto

Anahi: quem? -respirei fundo colocando roupas na mala

Tisha: Alfonso!

Parei imóvel ali mesma, havia meses em que eu não falava com Alfonso, e muito menos sabia nada sobre ele.

Tisha: perguntou como você está, e pelo tom de voz, parecia bem preocupado. Devo me preocupar anahi?

Minha mãe sempre foi a super protetora, sempre quis guardar minha imagem e todos os meus problemas perante a todos. Ela não poderia sequer imaginar que eu estaria sofrendo com tudo isso, seria uma dor lastimável para ela.

Anahi: não mamãe, estou bem. Alfonso que é um pouco exagerado. Me conta, o que mais ele queria?

Sentei em minha cama decoradas com floral e vermelho. Minha mãe me olhava profundamente a fim de saber se eu estava realmente bem; é um pouco difícil fingir para ela.

Tisha: você está diferente.

Anahi: não estou mamãe, por Deus. Me conte o que mais ele queria

Tisha: ele disse isso, anahi! Que você está diferente, que está mudada.. E me falou algo estranho, me preocupei muito

Alfonso teria sido baixo o suficiente pra falar de nossa vida para minha mãe? Realmente eu não seria capaz de ouvir tantos sermões na situação que eu me encontrava.

Tisha: ele se preocupa com você anahi, ele te ama.. Meu coração de mãe sabe que você também o ama.. Porque está com Manuel? Porque não se livra dessa bobeira de dívida? Você tem pessoas que confiam em você, que te apoia; você quer realmente perder todos os valores da sua vida?

Ok! Imagine o quanto é constrangedor ouvir verdades; agora imagine ouvir verdades vindo de sua mãe; imaginou? Então deve saber a maneia em que fiquei.

Anahi: eu sei o que eu faço mãe, Alfonso não sabe dos meus sentimentos.

Tisha: ele não sabe, mas eu sei minha filha

Anahi: já estou atrasada. -voltei a arrumar o restante da mala.

[...]

É muito ruim lembrar de todos esses conselhos, de todas essas tentativas de pessoas me fazendo fugir de tudo que estou vivendo hoje e eu apenas ignorar. Sempre fui meio orgulhosa em minhas decisões, sempre me achei capaz de ir até o final, sempre fui a que quando me determinava a fazer algo, tinha que fazer completo ou não iria me sentir realizada.

[...]

Danna: hoje você terá que fazer uma palestra sobre as belezas da cidade

Anahi: eu nunca fiz isso Danna, não conheço quase nada aqui como quer que eu fale?

Danna: você tem 2 horas..

Era incrível como tudo sobrava para mim. Era desgastaste ter que sempre ser a salvadora da pátria. As vezes eu me pergunto: quem é o governador? Eu ou Manuel?! Final de 2013 já começara uma nova etapa de palestras, ações.. E aos meus fãs? nada..

Perdão, sempre vou ter que pedir perdão por tudo isso, nada que eu fizer vai suprir todos esses erros que cometi, mas lhes garanto que um dia irei surpreender.

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora