Capítulo 21

269 25 11
                                    

Quando pensei em guille, Maria e Cristian, é porque eu tinha certeza que eles eram os únicos que poderiam me ajudar!

---------

Whatsapp

Anahi: estou tão nervosa e raivosa ao mesmo tempo, que não sei explicar!

Christian: calma, o que se passou?

--------

Era óbvio que iria contar tudo para Christian, ele era de anti-mao, o ser humano em que eu mais confiava. Ainda não sabia como ia fazer para está em dois eventos na mesma semana, mas sabia que com a ajuda de Christian eu ia conseguir.

-------

Christian: e o seu jato anahi?

Anahi: Manuel mandou cancelar todas as viagens para df na semana, nem se fosse para ir escondida eu poderia, todos foram proibidos de sair daqui.

Christian: que cafajeste!! Não se preocupe meu amor, daremos um jeito! Qual é, você é a anahi, sempre foi a mais esperta, a que teve as melhores ideias... eu acredito em você!

-----------

Naquele período eu já estava tão incrédula, que nada que alguém me dissese, iria me fazer sentir uma pessoa determinada a acreditar em que as coisas dariam certo.

Eu só conseguia pensar em Alfonso, queria saber se ele iria, se ele também estava nervoso e ansioso assim como eu estava.

-------

Dias se passam, e nada de Christian entrar em contato comigo! Eu ja havia perdido todas as esperanças, já estava me conformando com o fato de decepcionar meus amigos mais uma vez! Peguei meu celular afim de ligar para Pedro quando...

Anahi: alo?

Christian: eu consegui eu consegui!!!

Anahi: mas conseguiu? O que?

Christian: consegui um jato para lhe trazer!! Você vai a esse jantar anahi!

Pareciam musicas em meus ouvidos, eu já não conseguia sentir nada, somente chorei! Depois de algum tempo eu iria me reencontrar com as pessoas que acreditavam em mim, me reencontrar com pessoas que me amam verdadeiramente como sou! Eu ja não congitei mais nada, somente a felicidade que senti por ouvir que iria da tudo certo pela primeira vez! Não falei mais nada, so demonstrei o que estava sentindo no momento!

Anahi: Eu te amo Christian.

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora