Capítulo 26

303 30 9
                                    

"Estas anclado en mi corazón.."

__________

Noite do reencontro... como essa noite foi mágica; nunca pensei que depois de tantos erros, eu poderia ter uma noite tao incrível. A primeira a chegar foi Maite, e de pronto, ja fui abraçando cheia de saudade! Me passou vários filmes na cabeça quando conversei com ela, principalmente sobre nossa vida no rbd, tantas recordações que, hoje, rimos de tudo.

Maite: eu estava morrendo de saudades de você, nao sabe o quanto faz falta a sua companhia

Anahi: minha may (abracei fortemente), você que não sabe o quanto eu sinto falta..

Óbvio que, sobre o contrato e todos os contextos da minha vida atual, eu nao iria entrar em questão ali, haviam muitos olhares que em um segundo acabariam tudo.

_______

Com um tempo, todos chegaram, todos menos Alfonso! Eu ja esperava que ele nao viria depois da nossa conversa tensa mais cedo; mas nada que me abalasse, eu permanecia tranquila.

E foi dai então, que resolvi fazer um pedido; quis registrar o início desse momento com meus fãs mais que amados por mim; pois não existe pessoa mais agradecida a essa geração do que foi o rbd, do que eu mesma.

Anahi: vamos todos, vamos tirar uma foto.

Maite: mas falta Christian

Anahi: então enquanto nao chega, vamos brindar, vou registrar somente nossas taças.

___________

"A tudo o que foi, ao que ficou, e o que ainda virá, que nossa vida seja sempre cheia de alegria como essa noite, e que ela não acabe nunca.." (Todos brindam)

___________

Foi uma das noites mais incríveis, por um instante eu havia esquecido de todos os momentos que vivir antes dali, de todas as tristezas, de todas as vezes que tentei fugir da minha realidade pra ser feliz... era uma noite única.

Enquanto todos se divertiam, subi e fui ao meu quarto, entrei e me recordei da noite em que ocorreu o episódio de Christian, e eu estava ali, descarregando toda minha dor, com Alfonso! Minha cabeça estava embaraçada, vários momentos que vivir naquele pequeno compartimento, era uma recordação que vou lembrar pra sempre, jamais vai se apagar.

Alfonso: sabe que quando entro aqui, me deparo com os momentos em que amei e fui amado de verdade?

É.... também foi uma surpresa pra mim, Alfonso estava ali, na minha frente, em carne e osso, ao vivo! Não sei explicar exatamente o que senti, talvez o mesmo que vocês estão sentindo ai agora; nao perdi tempo e o abracei, o abracei tao forte... Não queria solta-lo, queria grudar ali eternamente, e o melhor de tudo, é que foi recíproco.

Anahi: eu pensei que não viria (suspirei as lágrimas)

Alfonso: eu também nao...

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora