capítulo 18

348 37 24
                                    

[Após ler esse capítulo assista ao vídeo]

....

Em Dezembro de 2014, fui convidada à participar do Teleton México, e pra falar a verdade eu estava bem nervosa, pois sabia que o foco dos jornalistas seria totalmente sobre minha vida artística ... e eu não me encontrava preparada para isso depois dos últimos ocorridos.

Danna: está nervosa?

Anahi: muito!!!

[...]

Quando cheguei a televisa, me deparei com tres pessoas que ja estavam a minha espera; eram fas brasileiros que haviam vindo somente para me ver e de pronto me emocionei muitíssimo, pois já faziam muitos anos em que eu não tinha contato fisicamente com nenhum fã.

Eduardo, esse era o seu nome, o abracei tao forte.. nunca mais me esquecerei deste garoto que me falou coisas tao lindas e positivas, coisas que jamais pensaria ouvir de um fã depois de todas as estupidez que eu havia cometido; foi um anjo que Deus enviou e eu logo de imediato os liberei na entrada vip!

Anahi: vocês são a minha vida nunca esqueçam disso!


Foi terrível ter que fingir que estava tudo bem, que eu estava feliz, que estava realizada pois iria me casar... Tudo isso por dentro estava me cortando, me matando.. mas eu tinha que me manter fime, tinha que atuar.

[...]

Você entra em dois minutos ....

Fazia muito tempo em que eu nao via tanta gente... A minha imagem ja não estava tão boa no México, aliás, nunca esteve... estava receosa do que poderia acontecer.. tive medo, tive pavor de todos nao me aplaudirem ... eu estava completamente desligada do mundo real, naquele momento eu teria que ser uma máquina com textos decorados, assim como faço todos os dias, porém agora diante as câmeras.

Em alguns minutos fui chamada, foram dois minutos atrás das cortinas que me fizeram pensar tudo isso.. Eu estava tremula e totalmente perdida do que fazer...

Minhas expressões sempre entregam o que eu estou sentindo.. deu pra perceber que se encontrava assustada? Pois assim eu estava...

Assim que entrei vi o turbilhão de gente na plateia, e logo me bateu uma saudade de todos os meus anyfans que sempre estão comigo, que me apoiam, (ou apoiavam), que estão sempre ali me vendo.. sinto falta deles!!

Tentei me focar diversas vezes em frente as câmeras, mas aquilo já não fazia parte do meu costume, eu estava pressionada e ainda fui obrigada através do meu ponto acesso (que fica na orelha) a dizer que estava "um pouco apaixonada"..

É dificil saber a reação do alfonso assistindo aquilo, já que o México inteiro estava ligado no teleton; talvez a minha maior preocupação era essa, a sua posição e reação ao me ver tao incomodada em está atuando.

Falei sobre minha fundação, que claro, por mim, ela estaria adiante!! Mas como levar uma fundação somente para chiapas?! A minha vida agora era chiapas, meus projetos eram chiapas, minhas roupas eram chiapas.. Tudo era chiapas! Meu sonho sempre será em expandir tudo isso para fora do mexico, mas infelizmente eu nao podia.

Quando se deu o intervalo, corri para meu camarim, chorar ... talvez eu nao poderia mais ser aquela que eles tanto querem, talvez eu só precisava de alguém que realmente me entendesse; é horrível conviver com pessoas que só querem usufruir das coisas boas que você tem, é horrível ter que ser a fantoche de tudo isso..

Danna: ja está chorando? O que houve agora? -perguntou confusa

Anahi: eu nao aguento mais,isso tá acabando comigo, eu não posso fingir que tenho uma vida fantástica sendo que é mentira, estou mentindo para mim mesma

Sei que estava falando para as paredes que ali se encontravam, danna nunca foi o tipo de pessoa que "estou aqui pode desabafar", mas sim aquela, "ok para de chorar e vai de novo". Quem ver de fora é muito fácil apontar e dizer VAI, mas quem vive e quem sente toda a pressão sou eu, eu sei dos meus limites, e eu sei que aquele dia eu estava para explodi.

Danna: nada de falar sobre a volta

[...]

Uma das perguntas mais minuciosas que me fizeram foi sobre minha carreira, e eu sabia que eu nao iria poder responder, porem quando o repórter me perguntou ao vivo "você ainda vai fazer novelas? E cantar? Volte por favor" Meu coração disparou, fiquei perdida sem saber o que responder, olhei para todos os lados com um ar de desesperada, tive medo de colocar tudo a perder e foi ai que saiu "preciso me casar primeiro".

Talvez tenha sido um tiro na minha própria boca... agora a mídia ia cair toda em cima do tema "Anahi vai casar".. não sei se foi uma saída, ou apenas mais uma entrada para a continuidade de uma felicidade falsa que eu estava vivendo...

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora