Capitulo 13

347 37 20
                                    

" agora pode fazer seus projetos de música Anahi.. "

Quando me reuni com Emilio, não sabia que ouviria isso! Eu estava precisando de algo que realmente me motivasse e me manter-se viva. Já havia ido a uma especialista médica, pois estava em um estado de tristeza profunda, e o que o governo menos queria era uma primeira dama depressiva não é mesmo?

Guille: como se sente?

Anahi: um pouco estranha talvez

Guille: não era o que queria?

Anahi: não sei se estou preparada pra anunciar minha volta.

Meu corpo estava estranho, meu humor, minha alma, a minha vontade.. Eu já sentia que aquela anahi do passado estava se apagando devido ao seu estado presente.

[...]

Quando fui convidada pela revista Ambiance, senti que seria uma oportunidade para sentir-me motivada, a falar sobre meus projetos, a querer voltar como deveria e agradar a meus fãs. Me senti feliz depois de tanto tempo presa dentro de mim! Prontifiquei de comunicar aqueles que sempre estiveram comigo, que me amam incondicionalmente e verdadeiramente, que são meus fãs; e garanti que eu estava pensando em coisas novas!

Me sentir emocionada de os ver tão feliz com toda a minha vontade de novos projetos, eles são os melhores de todo o mundo!

O problema das magazines atualmente, é que sempre tenho que expor felicidade (inexistente) da minha vida, mostrar que estou casada, completa..

[...]

Karoli: fico feliz por ter aceitado Srt. Anahi

Anahi: meu amor, é uma honra me expor em uma revista tão conceituada como a sua. - sorri

Karoli: hoje faremos as fotos, e toda produção de imagem, maquiagem, cenário.. daqui a 1 mês faremos a entrevista, tudo bem para você?

Anahi: por mim está tudo ótimo!

1 mês depois...

Estaria ótimo se esse mês tivesse sido cumprido! Quando você se dispõe a trabalhar para o governo, a qualquer momento você pode parar tudo que está fazendo, você corre riscos e sua vida muda completamente..

Manuel: você não pode dá essa entrevista anahi

Anahi: porque Manuel? Porque eu não posso?

Manuel: governo está em crise, querem nos matar e você não entende isso? Não podemos nos expor!

Anahi: você não pode se expor, eu sim!

Manuel: nenhum de nós dois, você está comigo, está sob o governo.. Tem que obedecer.

[...]

A verdade é que me senti muito mal com tudo isso! Não bastava ter que viver trancafiada e agora jurada de morte?! Eu não queria que meus fãs soubessem, a minha vida estava na corda bamba, e toda sujeira de Manuel Velasco estava entrando para os ventos.

Obviamente que eu seria uma cúmplice ao ver da população mexicana, mas nunca tive acessos diretos sobre o poder e a posição de Manuel dentro do governo; nunca me deram nenhuma posição de manuseamento de dinheiro ou de qualquer coisa ligada a eles; eu apenas só tenho o trabalho de divulga-lo, de mostrar felicidade, de dizer que ele faz coisas boas e que chiapas é um lugar maravilhoso. Fora isso, anahi não pode fazer absolutamente nada, o que torna pior para minha vida!

xxxxx

OI GENTE, já estou melhor, muito obrigada a quem se preocupou e mandou melhoras. Vocês são demais, me motivam a vim aqui escrever! Eu me preocupo com vocês jajaja, amo todos ❤️

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora