Capítulo 17

301 32 17
                                    

É um pouco complicado revelar tudo isso a vocês, é complicado também ter que guardar tudo para mim, porém, eu tenho que escolher; falar e me senti livre, ou falar e me senti pressionada pro resto da vida.

Quando falei a última vez com alfonso, não sabia como reagir, apenas não o respondi mais; senti que independente de qualquer coisa que eu fizesse eu o perderia, e que tentar pressiona-lo seria pior e mais difícil.

[...]

Danna: quais os seus planos para 2014?

Anahi: todos os meus planos cai em torno da minha volta, preciso dos meus fãs, preciso me sentir amada danna. -olhos marejados

Danna: sabe como é complicado, isso seria uma volta inversa dentro da política

Anahi: política política política... e eu? Não tenho direito de fazer coisas que gosto? Somente agradar?

É difícil ter que ser culpada e julgada por coisas que eu também não concordo; porem, quanto mais calada eu estiver, mas rápido isso tudo irá acabar, eu prometo.

[..]

Manuel: aonde você quer passar ano novo?

Anahi: você me pedindo pra escolher? É até um pouco duvidoso, ja que ano passado vivi igual uma condenada da cadeia.

Manuel: não me trate como se eu fosse um monstro, sempre tento deixar você bem.

Isso era verdade, ultimamente Manuel tinha feito coisas boas a mim; no final de 2013 ele tem sido um pouco atencioso e tem pensando mas na minha situação. Apesar de que, fosse contra minha relação com alfonso, ele teve um papel honesto de me falar todos os motivos em que eu nao poderia me envolver com ele.

Manuel: alfonso é oposição, ele pode nos tirar de circulação com um piscar

Anahi: alfonso?

Manuel: sim, alfonso! Começo desse ano descobrimos que ele está na oposição, e que talvez tenha se aproximado de você por conta disso

Anahi: mas como? Eu o conheço

Manuel: do mesmo modo que ele lhe conhece e pode arrancar informação de você

[...]

Eu nao sabia se Manuel estava mentindo, mas aquilo mexeu psicologicamente comigo. Eu nao queria imaginar que Alfonso estava o tempo todo contra mim.

Depois disso, comecei a me recordar de coisas que vivi com alfonso recentemente, e me deparei com momentos que poderiam ser encaixado em tudo que Manuel havia me dito.

Eu tenho que ser sincera, dessa vez eu nao chorei, dessa vez eu nao me rendi a pressão do amor; sabe porque? Depois do que Alfonso me disse pela última vez, perdi todas as esperanças de que ele ainda volte a me amar um dia. É dificil e obviamente muito contrangedor, pensar que você foi usada para revelar problemas políticos. Aonde está o amor? Aonde está o verdadeiro alfonso?! Ele não pode me julgar quando na verdade está tentando jogar mais sujo que eu.

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora