"Te imagino cerca de mi, tu presencia puedo sentir, es mágico, único y real.."___________________
Anoitece e estou em meu quarto me preparando para o jantar de noivado. Na verdade nao consigo descrever o meu sentimento, estou turbinada e ao mesmo tempo tao frágil que não consigo conter emoções. Volto a pensar em alfonso que insiste em permanecer na minha cabeça o dia todo; estou sem notícias, sem comunicação; a meses que não nos falamos e pra piorar, que não nos vemos.
Anahi: porque insiste tanto em permanecer em minha mente.. porque? (olhando-me no reflexo do espelho)
As vezes acho que minha cabeça é louca, ou talvez a vontade de beija-lo, de vê-lo, de tocar em seu corpo, ja estava gritando de saudade e eu nao podia mais controlar. A vida é muito corrida pra tirar um tempo e ir atrás de Alfonso, ja tive várias vontades de deixar pra trás essas loucuras e ir atrás do real amor que sinto por ele; mas era loucura, é uma loucura! Quem vê de fora nao imagina a tamanha dificuldade que é querer está com o amor de sua vida e não poder, não imagina como é difícil para ambos quebrar o orgulho por amor.
Guillermo: você tá bem?
Anahi: como posso está bem se daqui a algumas horas vou terminar de assinar meu contrato de morte?
Guillermo: nao exagera anahi
Anahi: você fala porque nao está acontecendo aí
Guillermo: me diz o que tem? Já tem dias que te percebo muito pra baixo
Anahi: ele, ele sempre é o motivo das minhas tristezas
Guillermo: ai any, porque nao liga? Manda uma mensagem? Não vai fazer mal a você se estiver com vontade
Anahi: eu tenho tanto medo, da última vez que nos falamos nao foi legal, acho que ele não quer que eu o busque.
Guillermo: nao custa você tentar, vai te fazer bem; estou saindo, qualquer coisa, me chama. (Segurou firme em minha mão e saiu)
Nem sei como dizer a vocês, mas liguei, e liguei por várias vezes, mandei mensagens, o procurei, mas nada, nada adiantou. Acredito que alfonso nao queria mais contato comigo, e já cogitei que não iria ao reencontro!
_____________
Manuel: porque demorou tanto?
Enfim desci até o saguão onde estava ocorrendo o meu jantar de noivado; meu sorriso ja nao estava o mesmo a tempos, e logo logo começaram as perguntas idiotas do porque minha expressão estava abatida.
Danna: é bom melhorar esse humor, antes que venham mil pessoas perguntar sobre isso.
Anahi: olha nao me interessa, não consigo fingir que estou feliz, porque eu nao estou.
Tisha: minha filha como está? (Veio em minha direção)
Anahi: ai mamãe, que saudade eu tava de você (a abracei)
A séculos em que não via a minha mãe, ela estava tão linda... estava acompanhada de meu pai, que rapidamente também chegou em minha direção. O melhor da noite foi tê-lo comigo, tivemos como conversar e colocar tudo em ordem antes de ocorrer o casamento.
Tisha: e você filha como está?
Anahi: nao estou bem e acredito que não ficarei tão cedo.
Tisha: olha não fala assim, sabe que nao gosto de te ver triste, isso vai passar e você sabe disso.
Anahi: ta demorando mamãe, e eu sinto muitas saudades de tudo (olhos marejados)
Tisha: eu sei que sente meu amor, mas estou aqui, e o que poder fazer para ajudar eu vou fazer.
Minha mãe sempre foi a mulher mais importante da minha vida, a que esteve ao meu lado em todos os momentos, que me aconselhou diversas vezes do perigo que era tudo isso e eu nunca a ouvi. Certas coisas temos que viver pra ter certeza que não são as ideais, e estou vivendo isso hoje, agora!
Anahi: preciso de um favor, busque alfonso pra mim, eu preciso falar com ele
Tisha: mas filha ..
Anahi: por favor mamãe, ele te adora, não custa você dizer tudo que estou sentindo e.. o busque pra mim, por favor!
Meus sentimentos gritavam ao além da necessidade de tê-lo, e eu sabia que em algum dia ou em algum momento, nossos corpos iriam se encontrar outra vez, porque eu sentia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfiction[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...