Em 2013 decepcionei muitos os meus fãs em relação à música "absurda". Escrevi como um desabafo e logo de pronto foi um dos meus maiores hits apenas com um lyric. E sei que isso eu não soube agradecer. Os prometi que teria clipe, que teria disco, que teria mil e umas coisas e nada disso eu pude realizar. Não é culpa minha, e não é culpa de vocês. Sei que, jamais vão entender o motivo de tanta burrada que eu faço, mas queria tanto que algum dia qualquer, vocês pudessem ler tudo isso que to escrevendo, e entender realmente o porque de não ter feito tantas coisas ...
Guillermo (como sempre) levava a carga toda em cima, ele já não era mais o "dono" dos meus negócios e não poderia fazer absolutamente nada; às vezes acho que muitas vezes vocês são injustos com ele; tudo que eu mais queria pode ter a absoluta certeza que guille também iria querer.
Quando o governo disse "você não voltará a música ainda esse ano", foi mais um poço de depressão subindo na minha cabeça. Já estávamos quase no ano de 2014 e eu ainda não havia lançado NADA (a não ser minha música desabafo). Devo tantas desculpas a vocês, devo tanta coisa a vocês que, em nenhum momento vou saber como recompensa-los.
Guillermo: você está perdendo eles anahi, eu sinto isso
Anahi: já sei disso e sinceramente, to preferindo a morte! O que será de mim sem as pessoas que tanto me apoiaram? - derramei lágrimas quentes olhando diretamente para guillermo
Às vezes acho que a vida te impõe certas ocasiões que nem você mesma espera que um dia acontecerá. Isso ocorreu quando a empresa falou dos preparativos do meu casamento, ou posso dizer, da farsa!
Danna: eles querem que você case-se em chiapas, assim dará mais credibilidade ao povo
Anahi: terei que me casar de verdade?
Danna: não anahi, nao terá, os votos serão sigilosos para a imprensa, somente televisa participará, então fique tranquila que perante a Deus você ainda será solteira.
Danna tinha uma maneira de falar tranquilamente sobre isso; eu nunca vou saber lidar com um casamento mentiroso. Logo eu que, sempre sonhei em me casar, ter minha casa, meus filhos correndo pela sala, me vestir de noiva e receber o sim de quem eu amo. Às vezes me procuro perdida dentro de mim mesma, tento me achar e, nunca me encontro; em algum lugar sei que ainda existe a anahi que ama subir em um palco e falar sobre coisas positivas, que acredita nas fadas, no amor, na felicidade.. Mas hoje, sei que essa anahi perdida clama por socorro.
Se em algum dia vocês chegarem a me ler, lembre que, nada que eu faço hoje, é por minha vontade, é por livre espontânea, NÃO! Estou presa em mim mesma, e o mais rápido possível tentarei está com vocês. Lutarei até aonde eu puder, pra ver de novo cada sorriso dessas pessoas que me amam e me apoiam de verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfiction[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...