Eu precisava desabafar, precisava de alguem que realmente entendesse a minha situação; e embora tudo que estava acontecendo me machucasse bastante, se Alfonso estivesse comigo eu seria capaz de suportar. Fui tola, fui tola por realmente nao saber valorizar muita coisa na minha vida, e digo isso ate os dias de hoje; As vezes me vejo nessa cama aqui solitária e me pergunto: aonde a Anahi foi parar? Será que eu ainda continuo a mesma? Porque me julgam tanto?.. São questões que até eu mesma me questiono!
[...]
Estou em um hotel em Chiapas, é la aonde fico quando tenho compromissos muito longos durante a semana! Me olho no espelho e nem sequer me reconheço mais; me vejo um tanto quanto cansada por todas as situações que me tiram boa parte do tempo e de energia. Pego o celular que esta no criado-mudo, penso rapidamente em escrever tudo que eu to sentindo aqui em meu diário; porém, a força das redes sociais foi maior do que eu! Quando vejo desde a primeira pagina ate aqui, fico cegamente confusa em relação a mim e Alfonso; foram tantos erros vindo de ambos, que fica dificil definir quem errou mais!
(Mensagem via WhatsApp)
Anahi: Tantas vezes te machuquei e nunca vou saber exatamente te pedir perdão! Ai Alfonso.. como eu queria que estivessemos como em 2011.. Como eu queria que por um destino de Deus o tempo voltasse exatamente aos momentos que estive do seu lado.. Mas viver como estou SEM VOCÊ é muito pior! Ja estive a beira da morte, mas nada se compara a isso, a essa prisão de sentimentos! As vezes paro, relaxo e vou ouvir as minhas músicas.. mas olha só, você sempre está nelas, sempre está aqui em meu coração. Lembra quando te perdoei inumeras vezes? Lembra do primeiro beijo em Cancun? lembra quando me entreguei de corpo e alma depois de salvarmos christian? .. Queria que você recordasse sempre com um ar de saudade, igual ao que estou agora.. Você é parte de mim Alfonso, sempre foi; embora eu nunca demonstre o suficiente, embora eu nao seja 100% a mulher que você merece, embora todos meus erros.. eu te amo, e sempre irei te amar. Jamais esqueça que, isso que está acontecendo é tudo por amor, e um dia eu prometo tentar explicar e me redimir concertando todas minhas falhas! Desculpa o incomodo, precisava desabafar, assim como vou sempre precisar de você.
[...]
Eu nao esperava uma resposta, Alfonso é o tipo de cara que não da a sua cara a bater, sempre leva o ego e a razão em primeiro lugar. Eu chorava bastante naquela noite, eu nunca havia chorado tanto a dias; era um sentimento de saudade com arrependimento; e não digo só em relação a Alfonso, mas sim da vida artistica, era uma saudade sem tamanho..
Ja se marcava 3:00Am (manhã), e estava pronta para dormir. A todo momento via se alguma notificação de WhatsApp subia, e esperar ansiosamente assim, é horrivel.
(WhatsApp)
Alfonso: bom, sei que deve esta ai grudada no celular esperando uma resposta minha, porque lhe conheço! Não quero que pense que só você faz coisas por amor, pois eu tambem faço! Anahi, não seja tao ingênua, a minha vida inteira, desde 2005, dediquei todo meu sentimento a você, e se algum dia fraquejei, foi por atitudes suas. Nao sou o homem que espera uma mulher 100% certa, ou 100% perfeita; so espero que ela possa compartilhar sonhos comigo, que tenha planos e objetivos, e isso você me deixou faltar. Falar "eu te amo", não é uma maneira de me conquistar; me prove, atitudes certificam mais que qualquer parágrafo que saia de sua boca. Eu tambem te amo, apesar de todos seus erros e defeitos, igual aos que ja cometi com você, igual a qualquer ser humano que pense com a razão. Jurei a mim mesmo que nao te responderia mais, so que consegue ser maior que eu, você é dona de mim, e isso domina. Não quero sempre sofrer por um "me perdoa alfonso", porque sabes que vou perdoar e me arrepender depois. Se me ama tanto como diz, me deixe viver, me deixe pelo menos tentar o impossivel que é te esquecer, porque eu ja nao aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfic[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...