"Tu amor, i will always be"
_______________"Queria falar comigo?"
Foi assim que amanheci no dia 25, com este recado em meu celular que, quando li nao acreditei. Alfonso nunca foi de se importar diretamente comigo, claro que teve suas ocasiões, mas nunca acreditei que ele fazia por mim, e sim pelo amor que sentia.
Anahi: nao sei porque, mas, estou nervosa, igual a primeira vez que nos falamos, você lembra?
Alfonso: eu pensei muito, antes de vim falar com você, ja tive muita vontade de lhe procurar, de saber como estava, se pensava em mim, se ainda me amava... mas olha anahi, estou quase curado dessa ferida que você me deixou, apesar de saber que o amor que sinto é muito forte pra dizer um adeus definitivo. Tenho meu momentos de fraquezas, eu confesso, igual esse que estou sentindo agora, mas não pense que estou lhe procurando, eu nao quero e nem devo fazer parte da sua vida, estou tentando viver a minha apesar de te amar incondicionalmente demais, apesar de todos os dias acordar pensando em você como um louco, mas não posso, não posso... sei que já te decepcionei muito e ja pedi várias desculpas por isso; mas você vai casar, vai ter uma vida, e que nao é ao meu lado, então por favor, se você me ama como diz, me deixe partir, é o melhor pra mim.
As lágrimas caem a cada palavra lida, é uma mistura de dor e de arrependimento por ter feito tanta besteira na vida. Acho que era o fim definitivamente, não havia mais jeito de conquista-lo, ele me amava isso era de fato, mas as mágoas vividas nunca iam se apagar, assim como as minhas também nao.
Anahi: mas você não vai nem ao compromisso?
E foi aí que acabou o diálogo, Alfonso me deixou aos nervos, preocupada e ansiosa pra saber se iria ou não! Ja viveram esse tipo de amor? Aquele difícil, com mil barreiras... vivo isso a 9 anos, e é complicado lidar com a situação!
__________
Chego na cidade do mexico, tudo parece tao lindo, o cheiro, as pessoas.. tudo me da saudade; todas as vezes que vou pro meu lar, me sinto mais livre e mais realizada.
Christian: meu amor, que bom está com você (me acolheu e me abraçou fortemente)
Anahi: que bom saber que você está aqui.
Christian: claro que eu iria está, você é parte da minha na vida, tenho que recebe-la.
Christian sempre foi o amigo mais presente nesses anos, acompanha mesmo de longe tudo que to vivendo; todas as dores, as conquistas.. é o meu melhor amigo.
Christian: ele não viu você sair?
Anahi: óbvio que não, vim direto com guillermo, de manhã cedo. Não quero pensar o que ele vai fazer quando ver que não estou la (suspirei)
Christian: nao importa, vamos fazer tudo hoje como temos direito, nada de tristeza.
Anahi: nao estou contente, hoje pela manhã falei com Alfonso.
Christian: aaai anahi, de novo? Olha, certo que vocês são meu casal e amigos prediltos, mas não fique tanto no pé do poncho, ele vira até você, eu garanto, é so tempo
Anahi: pelo jeito que falou, esse tempo ja terminou.
Christian: nao fique assim minha Carmen preferida
Anahi: Carmen? (risos)
O dia estava apenas começando, eu nao iria abalar a minha noite de reencontro por causa de Alfonso, estava torcendo que ele fosse, isso era verdade, mas apesar de tudo, eu nao iria me prender a um amor que não tinha a mesma valentia que eu; estava disposta a me doar, e nada e nem niguem ia tirar isso de mim.
__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfiction[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...